Mancha, esse sabão parecer estar na mesma linha que o Mikes Natural Soap.
Quote from: Rui Marques on July 30, 2013, 03:35:31 pmMancha, esse sabão parecer estar na mesma linha que o Mikes Natural Soap. Foi a primeira vez que usei. Sem dúvidas um excelente sabão. O que mais me impressionou foi o cheiro bem duradouro que chega a impregnar a espuma. No caso, como eu gostei do aroma, achei maravilhoso. Mas ainda não tenho como comparar com o Mike´s.
Quote from: dr_mancha on July 30, 2013, 03:42:07 pmQuote from: Rui Marques on July 30, 2013, 03:35:31 pmMancha, esse sabão parecer estar na mesma linha que o Mikes Natural Soap. Foi a primeira vez que usei. Sem dúvidas um excelente sabão. O que mais me impressionou foi o cheiro bem duradouro que chega a impregnar a espuma. No caso, como eu gostei do aroma, achei maravilhoso. Mas ainda não tenho como comparar com o Mike´s.Os aromas da Mystic Water são muito bons e mais invulgares dos do Mike, mas os sabões do Mike são melhores. São muito mais fáceis de espumar.
Quote from: Caramelo on July 30, 2013, 07:58:07 amHojePré Proraso brancosmg 208creme Palmolive ClassicMerkur Futur gold com lamina Gillette Silver BlueL´Oreal ASBducheFloid ASLNo início achava bastante estranha essa tua escolha do duche após o barbear e pôr ASB, mas hoje tive mais tempo de manhã, escanhoei-me, andei para lá as voltas quase duas horas, e depois fui ao duche e pus umASL! Resultado impecável!Pena que nao tenha tempo para deixar actuar o balsamo este tempo todos os dias, e depois ir ao banho....
HojePré Proraso brancosmg 208creme Palmolive ClassicMerkur Futur gold com lamina Gillette Silver BlueL´Oreal ASBducheFloid ASL
Quote from: Razoredge on July 30, 2013, 10:00:45 amQuote from: Caramelo on July 30, 2013, 07:58:07 amHojePré Proraso brancosmg 208creme Palmolive ClassicMerkur Futur gold com lamina Gillette Silver BlueL´Oreal ASBducheFloid ASLNo início achava bastante estranha essa tua escolha do duche após o barbear e pôr ASB, mas hoje tive mais tempo de manhã, escanhoei-me, andei para lá as voltas quase duas horas, e depois fui ao duche e pus umASL! Resultado impecável!Pena que nao tenha tempo para deixar actuar o balsamo este tempo todos os dias, e depois ir ao banho.... Boas HugoA ideia do balsamo depois do escanhoado é hidratar a pele (como toda a gente faz), mas como sinto a falta de "algo" só com o balsamo,tomo o duche e em seguida a loção para me sentir fresco, "desinfectado" e bem cheiroso . Atenção que não espero 2 horas para o duche, espero 5 a 10 min. (faço outras coisas, como tratar do puto... )Outro detalhe, é que se o escanhoado correr mal, o duche sempre "cura" a "desgraça"...
Quote from: Caramelo on July 30, 2013, 10:21:45 pmQuote from: Razoredge on July 30, 2013, 10:00:45 amQuote from: Caramelo on July 30, 2013, 07:58:07 amHojePré Proraso brancosmg 208creme Palmolive ClassicMerkur Futur gold com lamina Gillette Silver BlueL´Oreal ASBducheFloid ASLNo início achava bastante estranha essa tua escolha do duche após o barbear e pôr ASB, mas hoje tive mais tempo de manhã, escanhoei-me, andei para lá as voltas quase duas horas, e depois fui ao duche e pus umASL! Resultado impecável!Pena que nao tenha tempo para deixar actuar o balsamo este tempo todos os dias, e depois ir ao banho.... Boas HugoA ideia do balsamo depois do escanhoado é hidratar a pele (como toda a gente faz), mas como sinto a falta de "algo" só com o balsamo,tomo o duche e em seguida a loção para me sentir fresco, "desinfectado" e bem cheiroso . Atenção que não espero 2 horas para o duche, espero 5 a 10 min. (faço outras coisas, como tratar do puto... )Outro detalhe, é que se o escanhoado correr mal, o duche sempre "cura" a "desgraça"... Espero bem que nao tenhas que esperar 2 horas!!!!Já te estou a imaginar a pôr o despertador todos os dias para as 5h da manhã, fazeres a barba e ires outra vez dormir..