Author Topic: Aquisições de Agosto  (Read 98936 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #240 on: August 15, 2013, 03:12:54 pm »
0
Este Dark Lavender cheira muito bem, parabéns!

Muito obrigado! :D
Dos três que pude cheirar, foi sem dúvida o que me agradou mais... Mas pela descrição do Gil também fiquei curioso com o Vetiver & Tangerine, quem sabe quando voltar a existir stock. ;) Já alguém experimentou este aroma?


Eu tenho. Não me agrada muito porque mal se sente a Tangerine. O vetiver prevalece de mais. Eu não gosto do aroma mas uso por conta da qualidade do sabão.

Isso na minha humilde opinião, pois sei que tem vários aqui apaixonados por esse aroma.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #241 on: August 15, 2013, 03:56:17 pm »
0
Este Dark Lavender cheira muito bem, parabéns!

Muito obrigado! :D
Dos três que pude cheirar, foi sem dúvida o que me agradou mais... Mas pela descrição do Gil também fiquei curioso com o Vetiver & Tangerine, quem sabe quando voltar a existir stock. ;) Já alguém experimentou este aroma?


Eu tenho. Não me agrada muito porque mal se sente a Tangerine. O vetiver prevalece de mais. Eu não gosto do aroma mas uso por conta da qualidade do sabão.

Isso na minha humilde opinião, pois sei que tem vários aqui apaixonados por esse aroma.

Obrigado pela resposta, Dr! ;)
já agora, onde encaixa este sabão no seu ranking, se é que assim lhe podemos chamar?

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #242 on: August 15, 2013, 05:21:33 pm »
0
Este Dark Lavender cheira muito bem, parabéns!

Muito obrigado! :D
Dos três que pude cheirar, foi sem dúvida o que me agradou mais... Mas pela descrição do Gil também fiquei curioso com o Vetiver & Tangerine, quem sabe quando voltar a existir stock. ;) Já alguém experimentou este aroma?


Eu tenho. Não me agrada muito porque mal se sente a Tangerine. O vetiver prevalece de mais. Eu não gosto do aroma mas uso por conta da qualidade do sabão.

Isso na minha humilde opinião, pois sei que tem vários aqui apaixonados por esse aroma.

Obrigado pela resposta, Dr! ;)
já agora, onde encaixa este sabão no seu ranking, se é que assim lhe podemos chamar?

Cumps.


Bom, acho que usei apenas umas duas vezes. Não teria como colocá-lo em um ranking.

Mas o que eu quis dizer é que por ele ser um bom sabão, vale a pena desconsiderar o aroma.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #243 on: August 15, 2013, 05:59:04 pm »
0
Uma pena então caros Confrades neste  Vetiver & Tangerine prevalecer o Vetiver apesar de gostar do aroma de Vetiver,  só o aprecio combinado a outros aromas sozinho pra mim fica com cheiro de mofo dependendo do caso por conta do aroma de raiz que acabou de ser retirada do solo, estou para receber umas amostras que encomendei do Mikes são eles o Barber Shop, Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Lime e  Bay Rum assim que experimentar falo o que achei dos aromas.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #244 on: August 15, 2013, 06:08:49 pm »
0
Uma pena então caros Confrades neste  Vetiver & Tangerine prevalecer o Vetiver apesar de gostar do aroma de Vetiver,  só o aprecio combinado a outros aromas sozinho pra mim fica com cheiro de mofo dependendo do caso por conta do aroma de raiz que acabou de ser retirada do solo, estou para receber umas amostras que encomendei do Mikes são eles o Barber Shop, Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Lime e  Bay Rum assim que experimentar falo o que achei dos aromas.


O Mikes Natural Orange, Cedarwood, & Black Pepper é maravilhoso. Talvez meu aroma favorito em sabões. A laranja prevalece a todo tempo mas é logo acompanhada por Cedarwood (acho que Cedros), todos bem naturais. Dá uma sensação de estar no meio de várias laranjas cortadas e abertas em plena floresta.

É muito bom.

PS: Ganhei uma amostra grátis do Mikes Bay Rum. O aroma parece ser bom, para quem gosta. Eu não gosto e repassei ao amigo Gago, que é apreciador do aroma.
« Last Edit: August 15, 2013, 06:10:53 pm by dr_mancha »

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #245 on: August 15, 2013, 06:29:32 pm »
0
Obrigado por responder dr_mancha gosto do aroma de laranjas  e este de  Orange, Cedarwood, & Black Pepper é o que eu mais vejo as pessoas usando o meu medo é gostar de todos e ter que comprar todos hehehehehe

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #246 on: August 15, 2013, 07:22:17 pm »
0
Pitacos:

Também não sou doido pelo Vetyver & tangerine. Como o mancha diz, tangerina não tem nada. É vetyver. Para quem gosta, é mais para um aroma terrestre do que adocicado. Eu não desgosto, mas não posso dizer que gosto. É um tremendo sabão, mas da próxima vez comprarei outro aroma. Ontem mesmo perguntava ao Gil se ele terá Tabula Rasa outra vez, e ele foi positivo na resposta, mas o  fabricante parece estar de recesso.

A amostra do Mikes Bay Rum que recebi, ainda não experimentei, mas acho que no que toca a performance os Mike's não tem do que se reclamar. O aroma é bem mais forte,seco e puxado ao Rum do que outros que já senti, como o Taconic bay rum, e Mystic Water.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #247 on: August 16, 2013, 09:51:09 am »
0
Amigo Mancha,

O MNS - Lime que me dispensou é um sabão excelente! Nada a reclamar. O aroma Lime é perceptivel, mas não durante muito tempo. No entanto, e quando houver oportunidade (conjunta?) certamente que irei adquirir outros aromas do Mike's, tal como o Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Barber Shop e o Bay Rum.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #248 on: August 16, 2013, 10:44:43 am »
0
Amigo Mancha,

O MNS - Lime que me dispensou é um sabão excelente! Nada a reclamar. O aroma Lime é perceptivel, mas não durante muito tempo. No entanto, e quando houver oportunidade (conjunta?) certamente que irei adquirir outros aromas do Mike's, tal como o Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Barber Shop e o Bay Rum.

Ando muito curioso com os MNS, o problema serão os custos alfandegários, não? ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #249 on: August 16, 2013, 02:00:49 pm »
0
Amigo Mancha,

O MNS - Lime que me dispensou é um sabão excelente! Nada a reclamar. O aroma Lime é perceptivel, mas não durante muito tempo. No entanto, e quando houver oportunidade (conjunta?) certamente que irei adquirir outros aromas do Mike's, tal como o Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Barber Shop e o Bay Rum.


Que bom que gostou, Rui. É um excelente sabão sem dúvida, apenas o aroma que não me agradou muito... mas isso já é muito pessoal!  ;)

PS: Ah, as amostras que incluí no pacote não são do MNS não, são do Mystic Waters Soap, que também faz um excelente sabão artesanal.
« Last Edit: August 16, 2013, 02:03:53 pm by dr_mancha »

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #250 on: August 16, 2013, 02:37:33 pm »
0
Dois sabões de topo mundial.

Amigo Mancha,

O MNS - Lime que me dispensou é um sabão excelente! Nada a reclamar. O aroma Lime é perceptivel, mas não durante muito tempo. No entanto, e quando houver oportunidade (conjunta?) certamente que irei adquirir outros aromas do Mike's, tal como o Orange, Cedarwood, & Black Pepper, Barber Shop e o Bay Rum.


Que bom que gostou, Rui. É um excelente sabão sem dúvida, apenas o aroma que não me agradou muito... mas isso já é muito pessoal!  ;)

PS: Ah, as amostras que incluí no pacote não são do MNS não, são do Mystic Waters Soap, que também faz um excelente sabão artesanal.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #251 on: August 16, 2013, 08:36:31 pm »
0
Se rolar conjunta para o Mike, alinho  ;)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #252 on: August 16, 2013, 08:47:38 pm »
0
Uma colónia da Aqua Velva comprada em Espanha.


Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #253 on: August 16, 2013, 10:12:28 pm »
0
Se rolar conjunta para o Mike, alinho  ;)

Eu também, e à semelhança dos Jabonman, não me importo de organizar... A minha dúvida é se os custos alfandegários compensam. ::)

Cumps.
« Last Edit: August 16, 2013, 10:14:09 pm by TheMonk »
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #254 on: August 16, 2013, 10:39:19 pm »
0
Acabadinho de chegar um pacote da Taccuino.
Uma Fatip Piccolo, 1 MWF, 1 Haslinger Sandal, 10 Feather, Proraso Pré verde.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal