Author Topic: Aquisições de Agosto  (Read 98931 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #285 on: August 18, 2013, 11:12:12 pm »
0
Tá estragado... se eu fosse você deitava isso fora. Como sou teu amigo, me encarrego de descarta-lo em local apropriado  ;)

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #286 on: August 18, 2013, 11:32:26 pm »
0
Tá estragado... se eu fosse você deitava isso fora. Como sou teu amigo, me encarrego de descarta-lo em local apropriado  ;)

Gago, você pode se machucar, deixa esse "trabalho" comigo  ;D ;D ;D ;D

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #287 on: August 19, 2013, 02:08:08 am »
0
Na verdade, eu faria um videozinho com o seu e mandaria pra TOBS, vai que cola e eles te mandam um novo ;) , essas empresas prezam pelo nome, com certeza eles lhe mandariam outro pela falha no controle de qualidade.

Ai você fica com dois :)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #288 on: August 19, 2013, 02:14:09 am »
0
Na verdade, eu faria um videozinho com o seu e mandaria pra TOBS, vai que cola e eles te mandam um novo ;) , essas empresas prezam pelo nome, com certeza eles lhe mandariam outro pela falha no controle de qualidade.

Ai você fica com dois :)


Na verdade já me devolveram o dinheiro, sem avaliar o produto. E falaram para eu tacar no lixo...  ::)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #289 on: August 19, 2013, 02:20:51 am »
0
Isso é o que eu chamo de um bom serviço de apoio a clientes!! Não estou a ver muitas marcas a fazer o mesmo...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #290 on: August 19, 2013, 02:38:30 am »
0
Na verdade, eu faria um videozinho com o seu e mandaria pra TOBS, vai que cola e eles te mandam um novo ;) , essas empresas prezam pelo nome, com certeza eles lhe mandariam outro pela falha no controle de qualidade.

Ai você fica com dois :)


Na verdade já me devolveram o dinheiro, sem avaliar o produto. E falaram para eu tacar no lixo...  ::)

Maravilha ! um ótimo creme na faixa!!!

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #291 on: August 19, 2013, 11:50:56 am »
0
Excelente política de relacionamento com o cliente.
Todas as empresas deviam fazer o mesmo.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #292 on: August 19, 2013, 01:20:37 pm »
0
Já tive um problema semelhante na Beauty at Creightons, pois mandaram o creme errado (um brushless). Contei o ocorrido e enviaram o creme correto sem custos adicionais. SAC nota 1000!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #293 on: August 19, 2013, 02:24:03 pm »
0
Na verdade, eu faria um videozinho com o seu e mandaria pra TOBS, vai que cola e eles te mandam um novo ;) , essas empresas prezam pelo nome, com certeza eles lhe mandariam outro pela falha no controle de qualidade.

Ai você fica com dois :)


Na verdade já me devolveram o dinheiro, sem avaliar o produto. E falaram para eu tacar no lixo...  ::)

Qual loja/site honrou a palavra???

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #294 on: August 19, 2013, 04:57:00 pm »
0
Andava à procura de uma Merkur de pente aberto cuja cabeça fosse niquelada para usar noutro cabo e acabei por comprar isto no Etsy




a máquina é muito leve, apenas 32gr e o peso tende todo para a cabeça já que o cabo parece ser de plástico. O curioso é que na máquina propriamente dita não tem nenhuma inscrição com o nome do fabricante, apesar de o cabeçal ser exatamente igual aos atuais da Merkur e a única indicação é o Nº 17 na própria caixa. Se alguém tiver mais alguma informação acerca desta máquina, ou se já tiverem visto uma igual digam por favor alguma coisa.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #295 on: August 19, 2013, 08:26:33 pm »
0
Andava à procura de uma Merkur de pente aberto cuja cabeça fosse niquelada para usar noutro cabo e acabei por comprar isto no Etsy

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

a máquina é muito leve, apenas 32gr e o peso tende todo para a cabeça já que o cabo parece ser de plástico. O curioso é que na máquina propriamente dita não tem nenhuma inscrição com o nome do fabricante, apesar de o cabeçal ser exatamente igual aos atuais da Merkur e a única indicação é o Nº 17 na própria caixa. Se alguém tiver mais alguma informação acerca desta máquina, ou se já tiverem visto uma igual digam por favor alguma coisa.

 Parabéns pela aquisição. :)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #296 on: August 19, 2013, 08:39:13 pm »
0
Andava à procura de uma Merkur de pente aberto cuja cabeça fosse niquelada para usar noutro cabo e acabei por comprar isto no Etsy

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

a máquina é muito leve, apenas 32gr e o peso tende todo para a cabeça já que o cabo parece ser de plástico. O curioso é que na máquina propriamente dita não tem nenhuma inscrição com o nome do fabricante, apesar de o cabeçal ser exatamente igual aos atuais da Merkur e a única indicação é o Nº 17 na própria caixa. Se alguém tiver mais alguma informação acerca desta máquina, ou se já tiverem visto uma igual digam por favor alguma coisa.

Já vi uma ou outra, se a memória não me falha a nº19 também é parecida, tem o cabo ligeiramente diferente, mais cilíndrico. Sorte mesmo era apanhar uma nº 18 que é uma slant open comb sem blade gap com o cabo também em plástico branco como a nº 19.

Eu gosto muito desses modelos alemães com plástico branco  ;)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #297 on: August 19, 2013, 09:30:15 pm »
0
Parabens, Antonio. Essa No. 17 está uma maravilha.

Na ebay alemã apareceram algumas máquinas NOS da Mulcuto, Apollo e da Merkur. Foram vendidas pelo vendedor 56russell, mas infelizmente parece que já não tem mais. Penso que vi outra máquina com esse cabo desse vendedor.

Aqui podes ver a tal No 18. com o mesmo cabo

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #298 on: August 19, 2013, 09:34:51 pm »
0
Andava à procura de uma Merkur de pente aberto cuja cabeça fosse niquelada para usar noutro cabo e acabei por comprar isto no Etsy

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

a máquina é muito leve, apenas 32gr e o peso tende todo para a cabeça já que o cabo parece ser de plástico. O curioso é que na máquina propriamente dita não tem nenhuma inscrição com o nome do fabricante, apesar de o cabeçal ser exatamente igual aos atuais da Merkur e a única indicação é o Nº 17 na própria caixa. Se alguém tiver mais alguma informação acerca desta máquina, ou se já tiverem visto uma igual digam por favor alguma coisa.

É bonita, sim senhor! Parabéns!
Orlando

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Aquisições de Agosto
« Reply #299 on: August 19, 2013, 09:37:38 pm »
0
Já vi uma ou outra, se a memória não me falha a nº19 também é parecida, tem o cabo ligeiramente diferente, mais cilíndrico. Sorte mesmo era apanhar uma nº 18 que é uma slant open comb sem blade gap com o cabo também em plástico branco como a nº 19.

Eu gosto muito desses modelos alemães com plástico branco  ;)

Parabens, Antonio. Essa No. 17 está uma maravilha.

Na ebay alemã apareceram algumas máquinas NOS da Mulcuto, Apollo e da Merkur. Foram vendidas pelo vendedor 56russell, mas infelizmente parece que já não tem mais. Penso que vi outra máquina com esse cabo desse vendedor.

Aqui podes ver a tal No 18. com o mesmo cabo

Obrigado aos dois. :) Esse link da gut-rasiert é muito bom. Não percebo nada de alemão, mas gosto de ver as fotografias. ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal