Ai..., que dor, essa Ikon slant está do melhor!!! Muitos parabéns.Depois dá feedback do comportamento da mesma.
Chegaram ontem duas encomendas feitas na Feelunique. SEM tributação. Foram duas compras diferentes, uma feita no dia 3 e outra dia 15, mas chegaram juntas e em bom tempo tendo em vista o porte grátis! ...
...o importante é que chegaram, e bem no dia do meu aniversário
Quote from: GFellizzardo on August 29, 2013, 02:49:39 amChegaram ontem duas encomendas feitas na Feelunique. SEM tributação. Foram duas compras diferentes, uma feita no dia 3 e outra dia 15, mas chegaram juntas e em bom tempo tendo em vista o porte grátis! ...Parabéns! Ótimo tempo para entrega mesmo.O problema com estes envios sem rastreio é a imprevisibilidade. Umas chegam bem rápido, outras levam meses.
Essa iKon tem um apecto muito bom. Estou curioso como se porta.
Quote from: GFellizzardo on August 29, 2013, 11:55:18 pmQuote from: GFellizzardo on August 29, 2013, 02:49:39 amChegaram ontem duas encomendas feitas na Feelunique. SEM tributação. Foram duas compras diferentes, uma feita no dia 3 e outra dia 15, mas chegaram juntas e em bom tempo tendo em vista o porte grátis! ...Parabéns! Ótimo tempo para entrega mesmo.O problema com estes envios sem rastreio é a imprevisibilidade. Umas chegam bem rápido, outras levam meses.Isto quando não ouvimos relatos de mercadorias que se "perderam" no meio do caminho.Comprei com um certo receio mas o importante é que chegaram, e bem no dia do meu aniversário
Quote from: GFellizzardo on August 29, 2013, 11:55:18 pm...o importante é que chegaram, e bem no dia do meu aniversário Opa!Então parabéns novamente!
Eu não entro mais nesse tópico! Vocês acabam de me infartar!
O mês de Agosto foi muito bom em aquisições, estão todos de parabéns.Com algum atraso:Leresche e Brit. New(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Há bastante tempo que andava atrás destas duas open comb com blade gap (a Leresche não parece pois não?) Nadel-Spitzen(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Mês espetacular!
Quote from: FML on September 18, 2013, 11:44:35 pmO mês de Agosto foi muito bom em aquisições, estão todos de parabéns.Com algum atraso:Leresche e Brit. New(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Há bastante tempo que andava atrás destas duas open comb com blade gap (a Leresche não parece pois não?) Nadel-Spitzen(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Mês espetacular!Show de bola Flávio!