Eu percebo bem o teu problema, camarada. Tens que fazer todos os dias, não é uma questão de escolha... Pode ser do afiamento (usas um strop ou assentador antes de cada escanhoado!?), ou pode ser pela agressividade mesmo.Se não for do afiamento, experimente uma SR suave, como a EJ D89, ou a Muhle R 41, pôr exemplo..Antes de usares navalhas fazias a barba diariamente e tinhas o mesmo problema!?
Quote from: Razoredge on August 04, 2013, 09:27:37 pmEu percebo bem o teu problema, camarada. Tens que fazer todos os dias, não é uma questão de escolha... Pode ser do afiamento (usas um strop ou assentador antes de cada escanhoado!?), ou pode ser pela agressividade mesmo.Se não for do afiamento, experimente uma SR suave, como a EJ D89, ou a Muhle R 41, pôr exemplo..Antes de usares navalhas fazias a barba diariamente e tinhas o mesmo problema!?Mühle R41?? Suave?? Acho que o caro confrade queria dizer R89 não?Concordo com a ideia de experimentar uma DE. Acho que conseguirá escanhoados mais satisfatórios.
Com navalhas, também não consigo me barbear diariamente! Mas ainda não percebi bem porque!
No dia seguinte, a barba não cresceu o suficiente!
Quote from: JL on August 05, 2013, 01:20:12 amNo dia seguinte, a barba não cresceu o suficiente! Lol, acho que ninguém estava à espera desta