Provavelmente, a melhor bifana de Aveiro... No famoso Augusto, ou "Café Rossio" ou ainda "Cervejaria do Rossio".https://foursquare.com/v/o-augusto--caf%C3%A9-rossio/4e03440a62e189f23d686796(Image removed from quote.)
Quote from: classic-shaver on December 05, 2013, 09:47:49 amProvavelmente, a melhor bifana de Aveiro... No famoso Augusto, ou "Café Rossio" ou ainda "Cervejaria do Rossio".https://foursquare.com/v/o-augusto--caf%C3%A9-rossio/4e03440a62e189f23d686796(Image removed from quote.) Excelente aspecto...
- Alcatra no churrasco - Restaurante da Quinta da Magarenha (EM Viseu)
Quote from: classic-shaver on August 08, 2013, 03:57:33 pm- Alcatra no churrasco - Restaurante da Quinta da Magarenha (EM Viseu)FTFY! Para a próxima convida que eu faço-te companhia! Sobre o Augusto... adoro, a Pizzarte é uma boa porcaria, não sei como gostam tanto disso!
O meu maior problema em Aveiro é que o meu período de férias (tenho casa na Vagueira) é o mesmo do Ramona!
Pois, eles fecham em Agosto Nesse caso, tens de te contentar com o alemão (confesso que não sou o maior fã, mas vale pelas cervejas)
Quote from: classic-shaver on December 05, 2013, 11:50:28 amPois, eles fecham em Agosto Nesse caso, tens de te contentar com o alemão (confesso que não sou o maior fã, mas vale pelas cervejas)Curiosamente a minha casa é mesmo por cima dele (do EI!)! No entanto nunca lá vou, nunca mesmo!
Quote from: rntdcarvalho on December 05, 2013, 12:17:13 pmQuote from: classic-shaver on December 05, 2013, 11:50:28 amPois, eles fecham em Agosto Nesse caso, tens de te contentar com o alemão (confesso que não sou o maior fã, mas vale pelas cervejas)Curiosamente a minha casa é mesmo por cima dele (do EI!)! No entanto nunca lá vou, nunca mesmo!Tenho um amigo que mora lá mesmo ao lado e é frequentador. Já lá fui 2 vezes graças a ele. A minha opinião sobre o hambúrguer deles não é abonatória. Digamos que, a meu ver, são apropriadas para lavajões. A famosa salsicha de 80cm (medo) tem um impacto visual grande, mas realmente a única coisa com que me identifico lá são as cervejas.Eis a famosa salsicha (tenham em mente que o prato mais parece uma travessa)(Image removed from quote.)
Esta já fez correr tinta no Facebook, né Srs Fernando e Claudio!!!!! Hamburgaria do Bairro, Restelo.(Image removed from quote.)
Eu gostei. Não é comida tipo fast food. Supostamente a carne é preparada por eles e grelhada com o mínimo de gordura, e isso notou-se. É bastante agradável este conceito mas está um bocado "preconceitoalizado" (se é que existe esta palavra) na cabeça das pessoas. Associam logo a Macdonald's e companhia... Se os ingredientes estivessem dispostos num prato, certamente pensavam diferente.