Quote from: Gago on August 16, 2013, 03:29:29 amQuote from: MotaJV on August 16, 2013, 02:11:11 amQuote from: ClaudioBP on August 15, 2013, 11:23:05 pm...Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais....Não que eu ache barato, mas R$ 160,00 não chega a ser absurdo. É o preço de um pincel de 33 Euros, com transporte, que for tributado...O pincel de mistura do BC vai custar mais que isto para nós, se cair na Receita.Como esta é a primeira conjunta envolvendo semogues que participo, queria tirar uma dúvida; O Leon vai enviar isto pela vintagescent? ou seja, como PJ?PF.
Quote from: MotaJV on August 16, 2013, 02:11:11 amQuote from: ClaudioBP on August 15, 2013, 11:23:05 pm...Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais....Não que eu ache barato, mas R$ 160,00 não chega a ser absurdo. É o preço de um pincel de 33 Euros, com transporte, que for tributado...O pincel de mistura do BC vai custar mais que isto para nós, se cair na Receita.Como esta é a primeira conjunta envolvendo semogues que participo, queria tirar uma dúvida; O Leon vai enviar isto pela vintagescent? ou seja, como PJ?
Quote from: ClaudioBP on August 15, 2013, 11:23:05 pm...Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais....Não que eu ache barato, mas R$ 160,00 não chega a ser absurdo. É o preço de um pincel de 33 Euros, com transporte, que for tributado...O pincel de mistura do BC vai custar mais que isto para nós, se cair na Receita.
...Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais....
Quote from: GADREL on August 16, 2013, 06:36:07 amQuote from: Gago on August 16, 2013, 03:29:29 amQuote from: MotaJV on August 16, 2013, 02:11:11 amQuote from: ClaudioBP on August 15, 2013, 11:23:05 pm...Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais....Não que eu ache barato, mas R$ 160,00 não chega a ser absurdo. É o preço de um pincel de 33 Euros, com transporte, que for tributado...O pincel de mistura do BC vai custar mais que isto para nós, se cair na Receita.Como esta é a primeira conjunta envolvendo semogues que participo, queria tirar uma dúvida; O Leon vai enviar isto pela vintagescent? ou seja, como PJ?PF. Ah, que bom! Já cumpri minha cota de tributações este ano
Pode até conseguir e tomara que isto ocorra, mas seria um artigo de luxo que poucos comprariam. Creio que pode ter um valor aproximado de 160 reais ou mais.Wet shaving no Brasil é luxo.Pelo que consta, só há duas pessoas no Brasil inteiro exigindo o pincel Plisson. Então, a L'Occitane só precisa trazer dois pincéis para resolver os problemas gerados com a propaganda enganosa. Não é, exatamente, uma importação difícil. Podem despachar pelo correio ou até meter na bolsa de algum funcionário que esteja vindo para cá.
Resolveram tomar vergonha na cara e contratar o fotógrafo http://br.loccitane.com/pincel-de-barbear-cade,43,2,40305,431455.htm
Trago boas novas aos amigos que estão acompanhando esta novela.Já há um lote do Plisson disponível no Brasil e o produto será substituído.Acabaram de me ligar.
Segundo o SAC ha pretensão de começarem a comercializar para o final do ano, mas não creio que será pelo valor de R$62,00
Quote from: GFellizzardo on August 20, 2013, 05:10:19 pmSegundo o SAC ha pretensão de começarem a comercializar para o final do ano, mas não creio que será pelo valor de R$62,00Seguramente não será por 62 reais, mas acho que a marca costuma vender produtos caros no Brasil, então não vejo problemas em comercializarem por um preço perto de 200 reais.