Quote from: Gago on August 16, 2013, 02:10:24 pmSemogue SOC 2012TOBS Mr. Taylors cremeMerkur Futur + Gillette NACETAftershave Thayers / Speick Active ASL (amostra presenteada pelo meu bom amigo Dr.Leckter)Saudades da Futur!Pelo visto ela também estava, já que me deu uma mordida no bigode A Futur não te perdoa infidelidades, meu amigo ? Possessiva...
Semogue SOC 2012TOBS Mr. Taylors cremeMerkur Futur + Gillette NACETAftershave Thayers / Speick Active ASL (amostra presenteada pelo meu bom amigo Dr.Leckter)Saudades da Futur!Pelo visto ela também estava, já que me deu uma mordida no bigode
Sexta-feiraChifre tigela ¤ Semogue Owners Club 2-bandas, cinzas ¤ Proshave P20 com Derby ExtraTOBS St. James Collection ¤ Proraso Liquid Crea mAS ¤ T&H Clubman CologneTenha uma boa noite, Senhores
Tenha uma boa noite, Senhores
Semogue 1438 (deixei cair na pia do banheiro e tirou uma lasca da tinta vivendo e aprendendo hehehehe)Musgo Real Orange AmberMaquina: Giit ( realmente é uma pechincha ter pago 16 reais em uma SR que fora do Brasil já vi venderem por 16 dólares) Lamina EliosAqua Velva Ice Blue Desde já agradeço ao Confrade Claudio Portugal pela resenha do ASL 4711 eu já sabia que ele ia dizer que era ótimo e que era para comprar kkkkkkkkkkk
Estimado Claudio, Da Bozzano gostei, mas sinceramente esperava mais aquele kick off de mentol.Será que a pele de cada um de nós tem influência no resultado? Quote from: ClaudioBP on August 16, 2013, 11:52:00 amQuote from: Rui Marques on August 16, 2013, 10:01:40 am16-08-2013 Pre-shave: Proraso Verde Sabão: Mike's Natural Soaps - LimePincel: Semogue SOC Cerda CerejeiraMáquina: Edwin Jagger Barley DE89BA11Lâmina: Gillette Azul Aço InoxAftershave: Bozzano Mentolada Que boa maneira de começar o dia, uma vez que a apartir das 17h estarei de férias Tal como da última vez, o Mike's não desiludiu..proporcionando um conforto excelente.E conjugado com estas Gillette Aço Inox.. Ui foi de arromba. Aliás, estou mesmo impressionado com elas que me atrevo mesmo a dizer se não serão melhores ainda que as gillette Silver Blue. E será qua a forma como agora aplico o pre-shave tem influência?? (molho a cara com água quente, aplico o pre-shave, assageando muito bem, e enxagua novamente com água quente. Depois faço a plicação da espuma no rosto).Bom fim de semana para todos. Gostou da Bozzano Mentolada?
Quote from: Rui Marques on August 16, 2013, 10:01:40 am16-08-2013 Pre-shave: Proraso Verde Sabão: Mike's Natural Soaps - LimePincel: Semogue SOC Cerda CerejeiraMáquina: Edwin Jagger Barley DE89BA11Lâmina: Gillette Azul Aço InoxAftershave: Bozzano Mentolada Que boa maneira de começar o dia, uma vez que a apartir das 17h estarei de férias Tal como da última vez, o Mike's não desiludiu..proporcionando um conforto excelente.E conjugado com estas Gillette Aço Inox.. Ui foi de arromba. Aliás, estou mesmo impressionado com elas que me atrevo mesmo a dizer se não serão melhores ainda que as gillette Silver Blue. E será qua a forma como agora aplico o pre-shave tem influência?? (molho a cara com água quente, aplico o pre-shave, assageando muito bem, e enxagua novamente com água quente. Depois faço a plicação da espuma no rosto).Bom fim de semana para todos. Gostou da Bozzano Mentolada?
16-08-2013 Pre-shave: Proraso Verde Sabão: Mike's Natural Soaps - LimePincel: Semogue SOC Cerda CerejeiraMáquina: Edwin Jagger Barley DE89BA11Lâmina: Gillette Azul Aço InoxAftershave: Bozzano Mentolada Que boa maneira de começar o dia, uma vez que a apartir das 17h estarei de férias Tal como da última vez, o Mike's não desiludiu..proporcionando um conforto excelente.E conjugado com estas Gillette Aço Inox.. Ui foi de arromba. Aliás, estou mesmo impressionado com elas que me atrevo mesmo a dizer se não serão melhores ainda que as gillette Silver Blue. E será qua a forma como agora aplico o pre-shave tem influência?? (molho a cara com água quente, aplico o pre-shave, assageando muito bem, e enxagua novamente com água quente. Depois faço a plicação da espuma no rosto).Bom fim de semana para todos.
Sexta, 18.Agosto.2013Omega 621 : Haslinger Ringelblumen (Calendula) : Slant com Personna Super : Clinique Post-Shave Healer
Quote from: bleddyn on August 16, 2013, 08:35:05 pmSexta, 18.Agosto.2013Omega 621 : Haslinger Ringelblumen (Calendula) : Slant com Personna Super : Clinique Post-Shave HealerQue slant é essa?
Quote from: FML on August 16, 2013, 08:42:13 pmQuote from: bleddyn on August 16, 2013, 08:35:05 pmSexta, 18.Agosto.2013Omega 621 : Haslinger Ringelblumen (Calendula) : Slant com Personna Super : Clinique Post-Shave HealerQue slant é essa?Chutando, o cabeçal parece-me Merkur (pois é igual a minha Merkur Slant), mas com um cabo...ikon?
Quote from: Gago on August 16, 2013, 08:58:59 pmQuote from: FML on August 16, 2013, 08:42:13 pmQue slant é essa?Chutando, o cabeçal parece-me Merkur (pois é igual a minha Merkur Slant), mas com um cabo...ikon?É mesmo Merkur! Não a tinha reconhecido
Quote from: FML on August 16, 2013, 08:42:13 pmQue slant é essa?Chutando, o cabeçal parece-me Merkur (pois é igual a minha Merkur Slant), mas com um cabo...ikon?
Que slant é essa?
Quote from: FML on August 16, 2013, 09:16:56 pmQuote from: Gago on August 16, 2013, 08:58:59 pmQuote from: FML on August 16, 2013, 08:42:13 pmQue slant é essa?Chutando, o cabeçal parece-me Merkur (pois é igual a minha Merkur Slant), mas com um cabo...ikon?É mesmo Merkur! Não a tinha reconhecido É uma "frankenrazor". Originalmente o cabeçal pertencia a uma slant de duas peças fabricada pela Merkur, cujo cabo foi substituído por este. Na minha opinião, que é subjetiva, ficou mais bonita.