Author Topic: Melhor sabão Francês  (Read 6100 times)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Melhor sabão Francês
« Reply #15 on: August 27, 2013, 10:30:44 am »
0
É lançarem uma conjunta, a sondar o interesse dos restantes membros...
Já houve uma conjunta bem sucedida anteriormente. :) E na altura, o sabão até era mais caro.

Esse sabão existe em 2 versões: Verlaine e Green Tea. A que vendem no site francês é a Verlaine. Tem um aroma agradável, nada de sofisticado, simples e limpo. Vem descrito como sendo tília e verbena mas faz lembrar uma qualquer colónia fresca.

A versão Green Tea tem um aroma mais amadeirado e muito masculino, e até a prefiro à Verlaine, mas infelizmente só se consegue encontrar nos vendedores dos USA. O meu veio da Bullgoose.

Que estranho... Na altura tentaste perguntar se poderiam vender o Green Tea directamente de França? Afinal de contas, são todos feitos lá. :o
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

• Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
« Reply #16 on: August 27, 2013, 10:47:36 am »
0
Dependendo dos valores, contem comigo para uma conjunta!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline secretum

• Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
« Reply #17 on: August 27, 2013, 11:00:13 am »
0
caso alguém tenha a amabilidade de organizar uma conjunta também estou interessado.

pelas minhas contas, sendo 75€ o valor mínimo de encomenda para não serem cobrados portes, precisamos de pelo menos 15 interessados. até aos 75€ são cobrados 14.50€ de portes.

enviei-lhes um email a perguntar se, apesar de não terem no site, têm os dois aromas aqui referidos disponíveis. logo que obtenha uma resposta venho aqui actualizar.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #18 on: August 27, 2013, 11:19:25 am »
0
Eu comprei o meu Provence Sante na Bullgoose e o preço está muito bom para um sabão de qualidade.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #19 on: August 27, 2013, 11:37:27 am »
0

Que estranho... Na altura tentaste perguntar se poderiam vender o Green Tea directamente de França? Afinal de contas, são todos feitos lá. :o

Na altura, o Green Tea era exclusivo para duas lojas USA... entretanto, o contrato acabou e deixou de ser distribuído.
Depois o distribuidor nos USA sofreu uma data de mudanças, e entretanto o Green Tea surgiu novamente, com distribuição generalizada para as lojas USA, à semelhança do Verlaine. Mas nunca apareceu na loja online da marca.
Na altura em que o comprei, aproveitei uma encomenda de várias coisas na Bullgoose para encomendar o meu. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #20 on: August 27, 2013, 12:16:26 pm »
0

Na altura, o Green Tea era exclusivo para duas lojas USA... entretanto, o contrato acabou e deixou de ser distribuído.
Depois o distribuidor nos USA sofreu uma data de mudanças, e entretanto o Green Tea surgiu novamente, com distribuição generalizada para as lojas USA, à semelhança do Verlaine. Mas nunca apareceu na loja online da marca.
Na altura em que o comprei, aproveitei uma encomenda de várias coisas na Bullgoose para encomendar o meu. :)

Enviei-lhes um e-mail a perguntar disponibilidade, vamos lá ver.  8)

Eu não me importo de organizar a conjunta, mas a meu ver apenas vale a pena caso se encomendem pelo menos 15 sabões, por forma a atingir os €75 e obter portes gratuitos para PT.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal