Quote from: goaman on August 29, 2013, 09:54:28 pmQuote from: MotaJV on August 29, 2013, 08:59:19 pmUma Progress ou Futur. Obrigado confrade. E quanto a pincéis?? A evolução será obrigatoriamente texugo, ou vale a pena experimentar um misto antes??PS- Slants e Fatips da moda estão fora de questão right??Hmmm, acho que usar uma FaTip sem ter ainda uma boa técnica pode não ser grande ideia... Sobre a slant, não me posso pronunciar. Não tenho nenhuma! Quanto aos pincéis... mesmo dentro da cerda pode-se evoluir. O 1438 é bom, mas um 830 ou um SOC cerda são do outro mundo (são os meus favoritos, mas não tenho a certeza de qual eu gosto mais. Eh pá, cantei a canção do Marco Paulo!)!
Quote from: MotaJV on August 29, 2013, 08:59:19 pmUma Progress ou Futur. Obrigado confrade. E quanto a pincéis?? A evolução será obrigatoriamente texugo, ou vale a pena experimentar um misto antes??PS- Slants e Fatips da moda estão fora de questão right??
Uma Progress ou Futur.
Um belo set.O que achou do Floid? Tenho muita vontade de experimentá-lo
Quote from: delbarco1 on October 20, 2013, 08:41:43 pmUm belo set.O que achou do Floid? Tenho muita vontade de experimentá-loAMO o Floid! Adoro o aroma... Acho que não deve haver ninguém neste mundo do wetshave que não goste do aroma oldschool do Floid!!Entretanto, se lhe interessar, o meu set sofreu algumas alterações... está aqui:http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5221.0Cumprimentos
Quote from: goaman on October 20, 2013, 08:44:11 pmQuote from: delbarco1 on October 20, 2013, 08:41:43 pmUm belo set.O que achou do Floid? Tenho muita vontade de experimentá-loAMO o Floid! Adoro o aroma... Acho que não deve haver ninguém neste mundo do wetshave que não goste do aroma oldschool do Floid!!Entretanto, se lhe interessar, o meu set sofreu algumas alterações... está aqui:http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5221.0CumprimentosA mim não me cativa o aroma do Floid, na minha opinião, Espanha oferece aromas bem mais másculos e interessantes que esse. Talvez tenha que comprar um para ver se mudo de opinião.
Eu aprecio o aroma do Floid Suave, mas acho o Vigoroso demasiado... vigoroso! De qualquer modo mesmo o Suave não é do meus preferidos, confesso.Cumps.
Quote from: FML on October 21, 2013, 02:26:48 amA mim não me cativa o aroma do Floid, na minha opinião, Espanha oferece aromas bem mais másculos e interessantes que esse. Talvez tenha que comprar um para ver se mudo de opinião.E na sua opinião quais são eles?
A mim não me cativa o aroma do Floid, na minha opinião, Espanha oferece aromas bem mais másculos e interessantes que esse. Talvez tenha que comprar um para ver se mudo de opinião.