Author Topic: Azulen em condições?  (Read 1692 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Azulen em condições?
« on: August 26, 2013, 10:03:44 pm »
0
Viva,

Como coloquei no escanhoado do dia aqui há uns tempos, fui usar o Azulen depois de muito tempo e achei a sua consistência muito líquida. Tirei uma foto (teve que ser com o telemóvel...) que ilustra o que queria dizer:



Além de mais líquido, o creme está brilhante e desliza facilmente largando um líquido transparente. Fico com a impressão que algum componente se terá separado, apesar de já o ter usado sem efeitos negativos.
Caros confrades, quem tiver um Azulen acabado de abrir pode confirmar a textura e brilho do creme? Mesmo que se possa usar sem problemas, acho que era importante determinar a "vida útil" deste produto para quem estiver a pensar guardar.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Azulen em condições?
« Reply #1 on: August 26, 2013, 10:12:55 pm »
0
Boas confrade!

Comprei 4 esta semana e já utilizei 1. Se não está igual ao seu, está muito parecido!

Cumprimentos.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Azulen em condições?
« Reply #2 on: August 26, 2013, 10:17:22 pm »
0
Boas confrade!

Comprei 4 esta semana e já utilizei 1. Se não está igual ao seu, está muito parecido!

Cumprimentos.

Obrigado! Então lá serão as "imperfeições da memória". Em termos de perfume e desempenho está como me lembrava, ambos são bons, se bem que é um pouco menos hidratante do que gostaria (como alguns confrades já referiram).
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Azulen em condições?
« Reply #3 on: August 26, 2013, 10:31:28 pm »
0
Viva,

Como coloquei no escanhoado do dia aqui há uns tempos, fui usar o Azulen depois de muito tempo e achei a sua consistência muito líquida. Tirei uma foto (teve que ser com o telemóvel...) que ilustra o que queria dizer:

(Image removed from quote.)

Além de mais líquido, o creme está brilhante e desliza facilmente largando um líquido transparente. Fico com a impressão que algum componente se terá separado, apesar de já o ter usado sem efeitos negativos.
Caros confrades, quem tiver um Azulen acabado de abrir pode confirmar a textura e brilho do creme? Mesmo que se possa usar sem problemas, acho que era importante determinar a "vida útil" deste produto para quem estiver a pensar guardar.

tenho um que comprei há relativamente pouco tempo. tem a mesma descrição que faz por palavras e imagem.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Azulen em condições?
« Reply #4 on: August 26, 2013, 11:54:39 pm »
0
Os que comprei há sensivelmente duas semanas não têm uma consistência tão líquida. É verdade que passados alguns segundos na mão, e com esta totalmente na vertical, começa a deslizar suavemente... Mas a consistência parece-me até razoavelmente espessa! :)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Azulen em condições?
« Reply #5 on: August 27, 2013, 01:59:35 am »
0
Pois o meu é bem menos líquido! Se isto não piorar o desempenho, é até melhor desta maneira, pois eu mesmo deixo a mão húmida em ordem de espalhar este creme a contento...

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Azulen em condições?
« Reply #6 on: August 27, 2013, 02:18:04 pm »
0
Hoje também usei o Azulen, comprado há poucas semanas, para comparar, parece-me ligeiramente menos líquido, mas será um diferença muito pequena.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Azulen em condições?
« Reply #7 on: August 27, 2013, 03:21:22 pm »
0
Colocar no refrigerador pode melhorar a consistência.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal