Author Topic: O inicio do barbear clássico  (Read 18133 times)

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #30 on: September 24, 2013, 08:47:53 pm »
0
2ª chance dada às Super-Max, não estou satisfeito com elas. Vou deixar estas para outras nupcias, o pacote ainda tem 9 laminas.

Tenho agora para testar:

- Feather
- Derby
- Nacet
- Bolzano

Que aconselham? Estou mais inclinado para as Nacet, não sei porque :)

Escolhe umas quaisquer... vais usá-las todas na mesma.

É bem verdade  ;D Mas como ainda sou "novo" no assunto, gosto de perguntar opiniões a quem mais percebe  :)
Props,
Miguel

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #31 on: September 24, 2013, 09:15:31 pm »
0
2ª chance dada às Super-Max, não estou satisfeito com elas. Vou deixar estas para outras nupcias, o pacote ainda tem 9 laminas.

Tenho agora para testar:

- Feather
- Derby
- Nacet
- Bolzano

Que aconselham? Estou mais inclinado para as Nacet, não sei porque :)

Escolhe umas quaisquer... vais usá-las todas na mesma.

É bem verdade  ;D Mas como ainda sou "novo" no assunto, gosto de perguntar opiniões a quem mais percebe  :)

Eu percebo a tua ideia, mas o problema é este... cada caso é um caso. Eu por exemplo posso dizer-te que não me dou bem com as Nacet, no entanto o Caramelo por exemplo só lhes dá elogios. Portanto alguém estar a dizer, "Agora experimenta isto ou aquilo" é simplesmente estar a dar a sua opinião sobre um produto que poderá não ser a mesma com que ficarás após o uso do mesmo. Mas se te ajuda a escolher, mete uma Bolzano a rodar...
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #32 on: September 24, 2013, 09:36:30 pm »
0
2ª chance dada às Super-Max, não estou satisfeito com elas. Vou deixar estas para outras nupcias, o pacote ainda tem 9 laminas.

Tenho agora para testar:

- Feather
- Derby
- Nacet
- Bolzano

Que aconselham? Estou mais inclinado para as Nacet, não sei porque :)

Escolhe umas quaisquer... vais usá-las todas na mesma.

É bem verdade  ;D Mas como ainda sou "novo" no assunto, gosto de perguntar opiniões a quem mais percebe  :)

Eu percebo a tua ideia, mas o problema é este... cada caso é um caso. Eu por exemplo posso dizer-te que não me dou bem com as Nacet, no entanto o Caramelo por exemplo só lhes dá elogios. Portanto alguém estar a dizer, "Agora experimenta isto ou aquilo" é simplesmente estar a dar a sua opinião sobre um produto que poderá não ser a mesma com que ficarás após o uso do mesmo. Mas se te ajuda a escolher, mete uma Bolzano a rodar...

...que eu não gosto (Bolzano) ;D ;D, portanto para se ter uma opinião, convém usar primeiro (como escreve o FatSlim).

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #33 on: September 25, 2013, 01:04:23 am »
0
Está certo  :P

Até agora experimentei uma que gostei, e duas que não gostei mesmo nada. Vou fazer pimponeta lol
Props,
Miguel

Offline Geancar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 72
  • Respect: 0
    • Email
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #34 on: September 26, 2013, 07:55:35 pm »
0

...
Eu percebo a tua ideia, mas o problema é este... cada caso é um caso.
...
Eu mesmo comecei direto com um navalhete e uma Feather metida lá dentro. Teve quem me chamasse de louco, mas logo me habituei. Claro que já me fiz muitos cortes, mas nada grave. Já as Wilkinson (daqui do Brasil) não quero nem que me paguem.

Abraços!

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #35 on: September 26, 2013, 11:21:05 pm »
0
Testei hoje as Nacet, e senti algum "arranhar" um tanto desconfortável. É normal nestas laminas?
Props,
Miguel

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #36 on: September 26, 2013, 11:28:42 pm »
0
Testei hoje as Nacet, e senti algum "arranhar" um tanto desconfortável. É normal nestas laminas?

Eu acho-as suaves.

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #37 on: September 26, 2013, 11:56:36 pm »
0
Hum, poderá ser da lamina então, pode vir com defeito. Vou experimentar esta outra vez, e depois troco  ;D
Props,
Miguel

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #38 on: September 28, 2013, 01:58:48 pm »
0
Hum, poderá ser da lamina então, pode vir com defeito. Vou experimentar esta outra vez, e depois troco  ;D

Ou não.. também pensava isso e já foram 3 exatamente iguais... arranham e mordem sem aviso :D
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #39 on: September 28, 2013, 03:05:04 pm »
0
Hum, poderá ser da lamina então, pode vir com defeito. Vou experimentar esta outra vez, e depois troco  ;D

Ou não.. também pensava isso e já foram 3 exatamente iguais... arranham e mordem sem aviso :D

Oh diabo... Bem, parece que vou ter que experimentar outra marca. Até agora, só a Gillette Platinum me satisfez , vou experimentar as feather ou as Bolzano, e deixo as derby para ultimo.
Props,
Miguel

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #40 on: September 28, 2013, 11:11:04 pm »
0
Hum, poderá ser da lamina então, pode vir com defeito. Vou experimentar esta outra vez, e depois troco  ;D

Ou não.. também pensava isso e já foram 3 exatamente iguais... arranham e mordem sem aviso :D

Oh diabo... Bem, parece que vou ter que experimentar outra marca. Até agora, só a Gillette Platinum me satisfez , vou experimentar as feather ou as Bolzano, e deixo as derby para ultimo.

Experimentas outra e depois voltas de novo a uma Nacet. Vês a diferença assim. As Platinum são muito boas. Podes comprar as Silver Blue que também dizem ser excelentes. Tens este vendedor no ebay que as vende
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #41 on: September 29, 2013, 02:50:46 am »
0
Experimentas outra e depois voltas de novo a uma Nacet. Vês a diferença assim. As Platinum são muito boas. Podes comprar as Silver Blue que também dizem ser excelentes. Tens este vendedor no ebay que as vende

Experimentei hoje uma Feather. Gostei bastante, mas a **** mordeu-me.

Estou a pensar comprar umas dessas para experimentar, vou ver aqui em algumas drogarias para ver o que se arranja. Tenho uma schlecker perto de casa, mas acho que já não têm laminas (a oferta nestas lojas diminui imenso, do que me lembro de ver antes). Tenho ideia de ter visto no Pingo Doce? Ou seriam outras?

Obrigado pelos conselhos  :D
Props,
Miguel

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #42 on: September 29, 2013, 11:26:15 am »
0
O Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.

Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Mike

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 359
  • Scrumpadoochous!
  • Respect: 0
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #43 on: October 01, 2013, 01:12:03 pm »
0
O Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.

Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.

Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo  :)
Props,
Miguel

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: O inicio do barbear clássico
« Reply #44 on: October 01, 2013, 03:27:16 pm »
0
O Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.

Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.

Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo  :)

Costumam ter. Principalmente Gillette Platinum e Bic.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal