Author Topic: Vários itens de plastimodelismo  (Read 2333 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Vários itens de plastimodelismo
« on: September 01, 2013, 03:01:43 am »
0
Olá confrades!
 
Sempre fui de ter vários hobbies, e um dia inventei que iria entrar no plastimodelismo. Andei comprando de um tudo que havia; ferramentas, aeromodelos, tintas, pistolas de ar, etc...

Acontece que meu passatempo hoje em dia é mulher, filhos e wetshaving. Até para as amizades anda faltando, quem diria para me enfurnar num quarto para montar "aviõezinhos" como diria a patroa! A verdade é que pouco pratiquei, pois o local onde fazia isso recebeu novo dono, Heitor, de quatro anos hoje. Devo ter montado quatro ou cinco modelos, no máximo.

Portanto, tirei fotos de tudo que havia guardado e disponibilizo-as aqui.

Se houver adeptos da arte interessados, peço que entrem em contato por MP informando qual(s) iten(s) deseja. Meu intuito é liquidar tudo, e por isso, e por não me lembrar quanto paguei por cada item novo, vou anunciar por lotes. Não descarto vender itens avulsos, mas prefiro me desfazer de várias coisas ao mesmo tempo, e farei preços especiais para tanto.

Não quero lucrar, e nem mesmo espero recuperar o investido. Aceito ofertas, lances e trocas ( inclusive por produtos de barbear  :P ).

Tudo está em estado de novo, uma ferramenta ou outra usada não mais que alguns dias. Colas, massas e afins nunca usados.
Todas as colas, massas putty e etc estão em ordem, nada duro ou ressecado, guardava tudo dentro de um armário longe de calor ou umidade.

O fato de haver válvulas para compressor de ar, mas não o compressor em si, é devido à queima deste.

lá vai:

Lote 1: 16 pinceis variados + 1 espátula plástica para trabalhar massa + 1 porta pinceis novo, sem qualquer marca de uso da linha Condor - Preço R$ 30,00




Lote 2: Aerógrafo AZTEK A4305 com um bico original, nunca usada, mais quatro bicos de aberturas variadas + itens de compressor, como manômetro,regulador de pressão e válvulas nunca usados + brinde pistola Paasche (apenas pistola e copo de gravidade, usadas, mas limpas e funcionais) - Preço: R$ 300,00


Lote 3; Stande de pintura original Tamyia - usada uma vez + suportes de tinta cerâmico + de lavagem de pincel com tampa - Preço: R$ 40,00


Lote 4: Mandril manual + mini brocas de tamanhos variados - Preço R$ 50,00

Lote 5: Lote grande, com pinceis de limpeza, pliers diversos, limas, lixa, espanador, masking tape, alicates, side-cutters, sprue cutter, aplicador de cola Micro-Mark por capilaridade, pinça e lupa. (desconsiderar o mandril manual que é de outro lote). A caixa, se quiser, vai de brinde freguês! - Preço R$ 90,00.



Pinças, aplicador e cortadores em detalhe:


Lote 6: Primer da garagem plast-mania + 1 masking tape + abrasivos Tamyia (600,1200 e 2000)+ finishing cloth + plier exytra-grande para pintura + válvula para frasco extra-comprido, ideal para frascos de redutor p.ex. + pastéis faber-castel para weathering. (ignorar o set de brocas) - Preço R$ 40,00



Lote 7: Outro lote grande; 1 caixa de Doc O'briens weathering powders com 12 cores, nunca usados + 1 caixa de masking sheet com serra, pouco uso + stand para dobrar arames, com pinos e parafusos originais ( É para se prender a uma mesa e usar como um torno) + 1 compound coarse Tamyia + 3 putty basic Tamyia + 3 white putty Tamyia + 2 colas Humbrol de polistireno +  5 revell contacta clear ( para colar peças transparentes como carlingas) + 1 revell color-stop + 2 géis limpa-pincéis + 2 Tamyia Mark Fit + 2 Micro Mark same stuff plastic welder - cola polistireno + 4 Tamyia extra-thin cement + 4 Tamyia cement normal + 1 Tamyia surface primer - Preço especial para tudo - R$ 260,00



Lote 8: Marcel Dassault Mirage III E BR heller 1;72 + C-47 Skytrain Italei 1:72 - Preço R$ 80,00




Lote 9: Corsair F4U-4B Academy 1:48 + MIG 29 Condor 1:72 + Messerschmidt Bf109G-6 Academy 1:48 - Preço R$ 80,00







 
« Last Edit: September 01, 2013, 03:25:18 am by Gago »

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Vários itens de plastimodelismo
« Reply #1 on: September 01, 2013, 03:19:52 am »
0
Caramba, o cara é profissional!! muito bacana.. gostaria eu de ter tempo para este hobby, acho demais !.... hoje tenho também um pequeno de 3 anos, esposa e minha amante (motocicleta!). Boas vendas!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vários itens de plastimodelismo
« Reply #2 on: September 01, 2013, 03:35:25 am »
0
Caramba, o cara é profissional!!

PFffff PN ! :P

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Vários itens de plastimodelismo
« Reply #3 on: September 01, 2013, 07:41:22 am »
0
Legal! :o ;) :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Vários itens de plastimodelismo
« Reply #4 on: September 02, 2013, 05:44:17 am »
0
Gago, sem querer atrapalhar seu topico... Tem foto de algum aviao pronto?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vários itens de plastimodelismo
« Reply #5 on: September 02, 2013, 01:48:52 pm »
0
Gago, sem querer atrapalhar seu topico... Tem foto de algum aviao pronto?

Não tenho cara...tudo que eu fiz, e foram poucas coisas, dei ou vendi, e nunca me preocupei em tirar uma foto sequer. Meu "barato" era montar, não deixar exposto em casa, que aliás não teria onde. A única coisa que sobrou foi um King tiger da italeri 1:72 que foi a primeira coisa que fiz e guardei por recordação. Mas não está comigo, está guardado junto com os materiais na casa dos meus pais.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal