Fab, vc fala japonês? Eu teria medo de usar um desses AS Feather, confiando no vendedor, e um dia descobrir que estou usando um desodorante no rosto.
Hoje tinha uma prenda no correio quando cheguei a casa (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Hoje tinha uma prenda no correio quando cheguei a casa (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.)
Quote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:23:55 pm2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.)Po, no site o cara só coloca os cabos de resina...tem que ser da "tchurma" pra conseguir comprar desses aí?
Quote from: Gago on September 25, 2013, 08:43:51 pmQuote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:23:55 pm2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.)Po, no site o cara só coloca os cabos de resina...tem que ser da "tchurma" pra conseguir comprar desses aí?Diretoria, Gago!! Somente Diretoria....Vc mal chegou é já quer ir na janela do ônibus??!! HA HA HA
Quote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:48:48 pmQuote from: Gago on September 25, 2013, 08:43:51 pmQuote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:23:55 pm2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.)Po, no site o cara só coloca os cabos de resina...tem que ser da "tchurma" pra conseguir comprar desses aí?Diretoria, Gago!! Somente Diretoria....Vc mal chegou é já quer ir na janela do ônibus??!! HA HA HAAh, tá certo !
Quote from: Gago on September 25, 2013, 08:51:58 pmQuote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:48:48 pmQuote from: Gago on September 25, 2013, 08:43:51 pmQuote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:23:55 pm2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.)Po, no site o cara só coloca os cabos de resina...tem que ser da "tchurma" pra conseguir comprar desses aí?Diretoria, Gago!! Somente Diretoria....Vc mal chegou é já quer ir na janela do ônibus??!! HA HA HAAh, tá certo ! Vai no site e pede pro Larry fazer pra vc. Demora um pouco!! Levou 43 dias para chegar aqui (expediu no dia 12/08), mas já tinha pago desde o final de julho.
Quote from: ClaudioBP on September 25, 2013, 08:23:55 pm2 cabos adquiridos do larry, dono do Whipped Dog, para os meus próximos "projetos"....os cabos são simplemente lindos e a foto (de celular) não faz justiça....(Image removed from quote.) Parabens ClaudioBoa Sorte com os pinceis
Quote from: Pitolas on September 25, 2013, 06:17:27 pmHoje tinha uma prenda no correio quando cheguei a casa (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Uau, grande prenda. Parabens Pitolas.