Escolha dificil, não posso dizer qual é a mais bonita, mas uma das que mais gosto é a Bartmann:(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)É cada navalha mais bonita...Tens que me mostrar essa. Quote from: Leon on September 06, 2013, 10:07:47 amEscolha dificil, não posso dizer qual é a mais bonita, mas uma das que mais gosto é a Bartmann:(Image removed from quote.)
Para mim, é the ultimate set.
Quote from: carraro on September 06, 2013, 03:26:50 pmPara mim, é the ultimate set.Bem, é tudo relativo. Para mim não é Para mim, o "ultimate set" é um conjunto de 7 navalhas com o nome do dia da semana com lâminas Heljestrand e com cabo em marfim. Existiram há uns 100 anos, uns conjuntos desses para os mais "abastados". Tive a sorte de conseguir umas 2-3 navalhas com estes cabos e com as inscrições "Lundi", "Mardi", etc. na espinha... Priceless
Ponha as fotos disso, homem!
Quote from: Leon on September 06, 2013, 03:40:28 pmQuote from: carraro on September 06, 2013, 03:26:50 pmPara mim, é the ultimate set.Bem, é tudo relativo. Para mim não é Para mim, o "ultimate set" é um conjunto de 7 navalhas com o nome do dia da semana com lâminas Heljestrand e com cabo em marfim. Existiram há uns 100 anos, uns conjuntos desses para os mais "abastados". Tive a sorte de conseguir umas 2-3 navalhas com estes cabos e com as inscrições "Lundi", "Mardi", etc. na espinha... Priceless Não querendo abusar, mas gostava de ver isso amanhã...
Quote from: carraro on September 06, 2013, 03:42:24 pmPonha as fotos disso, homem!OK, logo à noite, a ver se ponho Quote from: TheMonk on September 06, 2013, 03:44:21 pmQuote from: Leon on September 06, 2013, 03:40:28 pmQuote from: carraro on September 06, 2013, 03:26:50 pmPara mim, é the ultimate set.Bem, é tudo relativo. Para mim não é Para mim, o "ultimate set" é um conjunto de 7 navalhas com o nome do dia da semana com lâminas Heljestrand e com cabo em marfim. Existiram há uns 100 anos, uns conjuntos desses para os mais "abastados". Tive a sorte de conseguir umas 2-3 navalhas com estes cabos e com as inscrições "Lundi", "Mardi", etc. na espinha... Priceless Não querendo abusar, mas gostava de ver isso amanhã... OK, David, também levo a "sueca" em marfim para veres
As Wacker também me encantam:...Mas se bem me lembro antigamente no site havia mais modelos disponíveis.