Quote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 02:00:58 pmQuote from: dr_mancha on September 10, 2013, 01:12:46 pmFatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.O que vc achou do sabão? Claudio E qual a tua opinião desse sabão?
Quote from: dr_mancha on September 10, 2013, 01:12:46 pmFatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.O que vc achou do sabão?
Fatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.
Quote from: Caramelo on September 10, 2013, 10:21:47 pmQuote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 02:00:58 pmQuote from: dr_mancha on September 10, 2013, 01:12:46 pmFatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.O que vc achou do sabão? Claudio E qual a tua opinião desse sabão?Já falei num post acima, mas lá vai o que escrevi...Pô, Caramelo!!! "Achei o aroma agradável, mas não a ponto de me encantar. A performance com relação a espuma é muito boa. Forma rápido, densa e um ótimo deslize. Achei boa a hidratação, mas em comparação com JabonMan, Nanny's e Mike fica atrás. Não deixa de ser um ótimo sabão que recomendo a todos sem reservas.Aliás, o vetiver que tenho do Pannacrema perde em aroma para o Nanny's que é mais intenso, mas é uma questão de gosto pessoal."
Quote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 10:23:31 pmQuote from: Caramelo on September 10, 2013, 10:21:47 pmQuote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 02:00:58 pmQuote from: dr_mancha on September 10, 2013, 01:12:46 pmFatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.O que vc achou do sabão? Claudio E qual a tua opinião desse sabão?Já falei num post acima, mas lá vai o que escrevi...Pô, Caramelo!!! "Achei o aroma agradável, mas não a ponto de me encantar. A performance com relação a espuma é muito boa. Forma rápido, densa e um ótimo deslize. Achei boa a hidratação, mas em comparação com JabonMan, Nanny's e Mike fica atrás. Não deixa de ser um ótimo sabão que recomendo a todos sem reservas.Aliás, o vetiver que tenho do Pannacrema perde em aroma para o Nanny's que é mais intenso, mas é uma questão de gosto pessoal." Pois, tens razão... A culpa é das Heineken...
Quote from: Caramelo on September 10, 2013, 10:31:46 pmQuote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 10:23:31 pmQuote from: Caramelo on September 10, 2013, 10:21:47 pmQuote from: ClaudioBP on September 10, 2013, 02:00:58 pmQuote from: dr_mancha on September 10, 2013, 01:12:46 pmFatip Black Derby ExtraSemogue Tricolore LE Myrsol Emulsion PannaCrema Lavandotto Thayers Rose Petal ASB L´occitane BAVX - Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta. Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver. Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.O que vc achou do sabão? Claudio E qual a tua opinião desse sabão?Já falei num post acima, mas lá vai o que escrevi...Pô, Caramelo!!! "Achei o aroma agradável, mas não a ponto de me encantar. A performance com relação a espuma é muito boa. Forma rápido, densa e um ótimo deslize. Achei boa a hidratação, mas em comparação com JabonMan, Nanny's e Mike fica atrás. Não deixa de ser um ótimo sabão que recomendo a todos sem reservas.Aliás, o vetiver que tenho do Pannacrema perde em aroma para o Nanny's que é mais intenso, mas é uma questão de gosto pessoal." Pois, tens razão... A culpa é das Heineken... Não coloque a culpa na "pobre coitada" que não pode se defender....HA HA HA
Compra conjunta?se novatos puder partcipar eu tô dentro tb