(Image removed from quote.) Fatip Black Gillette Azul Aço Inox Semogue SOC 2 Bands Myrsol Emulsion Mikes Natural Soap Orange, Cedarwood & Black Pepper Thayers Rose Petal Art of Shaving Lemon gel - Primeira vez com o SOC 2 Bands. Um excelente pincel, sem dúvidas. Seu backbone é assustador, tem uma excelente pegada e é impressionante como absorve e produz bastante espuma. Mas não é macio e suave como eu esperava. Prefiro a sensação do meu semogue cerdas (≅1305) e do Plisson. Creio que o meu lance é cerdas e sintético mesmo. Estou louco para experimentar o semogue 830 e os sintéticos da Muhle. Bom dia a todos
Quote from: dr_mancha on September 11, 2013, 01:51:13 pm(Image removed from quote.) Fatip Black Gillette Azul Aço Inox Semogue SOC 2 Bands Myrsol Emulsion Mikes Natural Soap Orange, Cedarwood & Black Pepper Thayers Rose Petal Art of Shaving Lemon gel - Primeira vez com o SOC 2 Bands. Um excelente pincel, sem dúvidas. Seu backbone é assustador, tem uma excelente pegada e é impressionante como absorve e produz bastante espuma. Mas não é macio e suave como eu esperava. Prefiro a sensação do meu semogue cerdas (≅1305) e do Plisson. Creio que o meu lance é cerdas e sintético mesmo. Estou louco para experimentar o semogue 830 e os sintéticos da Muhle. Bom dia a todosTenho o pincel Mühle silvertip fibre 25mm, posso afirmar que produz uma excelente espuma com ele. É muito macio e suave. Mas se fosse hoje eu compraria 21mm, talvez 23mm.
11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di Parma
Segunda-Feira - 09/09/2013Máquina: Wilkinson Sword ClassicLâmina: Continente(2x)Creme: IngramsPincel: Semogue 208Pedra 444Geleia 444Um escanhoado perfeito. Confrades, comprei pela internet uma slim adjustable por 15(pagamento à cobrança, o preço é o final), acham que fiz bom negócio? É uma máquina que sempre quis e tive que a comprar logo, finalmente uma ajustável Depois quando a receber posto fotos para todos verem Abraços