Gostaria de retirar do meu pedido o Orange, Cedarwood & Black Pepper e substituir por um Barbershop em sabão mesmo se até a data do pedido não tiver a com a lata.Motivo tenho uma encomenda junto a Calani e vou comprar um que tem o mesmo aroma do Orange, Cedarwood & Black Pepper.
Pode deixar Gago te falo sim se vc tiver interesse a gente faz um pedido único pra rachar o frete.Coloquei a compra no presente (coisa de viciado) mas é para o futuro uma das minhas próximas compras.
PortugalGoaman - 01 Lata (Bay Rum)Razoredge - 1 Hungarian Lavender + 1 Lata (Bay Rum) + 1 Lata (Lilly of the Valley)Mike - 01 Lata Orange, Cedarwood & Black Pepper
Quando será feita a encomenda?
Temos novidades para Portugal?
Quote from: Mike on October 30, 2013, 12:06:21 amTemos novidades para Portugal?não foi possível fazer a encomenda. encontrei a maioria dos sabões esgotados.só depois também reparei que o confrade Fernando já tinha alertado para isso... temos de aguardar mais um pouco...
Quote from: secretum on October 30, 2013, 12:15:03 amQuote from: Mike on October 30, 2013, 12:06:21 amTemos novidades para Portugal?não foi possível fazer a encomenda. encontrei a maioria dos sabões esgotados.só depois também reparei que o confrade Fernando já tinha alertado para isso... temos de aguardar mais um pouco...Sem problema, obrigado Alguma nova data prevista? Só para saber se entro noutra conjunta ou não, caso esta fique em "águas de bacalhau"
Quote from: Mike on October 30, 2013, 12:19:08 amQuote from: secretum on October 30, 2013, 12:15:03 amQuote from: Mike on October 30, 2013, 12:06:21 amTemos novidades para Portugal?não foi possível fazer a encomenda. encontrei a maioria dos sabões esgotados.só depois também reparei que o confrade Fernando já tinha alertado para isso... temos de aguardar mais um pouco...Sem problema, obrigado Alguma nova data prevista? Só para saber se entro noutra conjunta ou não, caso esta fique em "águas de bacalhau"o que me aparenta é que agente tem que ficar com a "bala na agulha" pois está tendo um festival de compras la no mike, assim que liberar temos que comprar