Author Topic: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)  (Read 42268 times)

Offline ARABACI

• Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)
« Reply #150 on: December 03, 2013, 08:42:39 pm »
0
Confirmo Barber Shop, 1 lata, obrigado pela atenção!

Offline Fernando

• Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
Re: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)
« Reply #151 on: December 03, 2013, 08:56:38 pm »
0
Estarei fazendo o pedido hoje

Offline geraldo.marcio

• Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • Respect: 0
« Reply #152 on: December 06, 2013, 09:27:49 am »
0
Boa notícia Fernando, Obrigado!  ;D

Já pensou como iremos fazer o pagamento? Qual será a melhor forma?

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #153 on: December 06, 2013, 05:32:35 pm »
0
Indago aqui se cada um gostaria de efetuar o pagamento só do sabão na data do vencimento de meu cartão para posteriormente pagar o envio/eventual imposto, ou tudo de uma vez? a primeira opção ficaria mais leve para todos, pois trataria de doses homeupáticas! kkkkk

Para mim, tanto faz.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #154 on: December 06, 2013, 05:47:44 pm »
0
Indago aqui se cada um gostaria de efetuar o pagamento só do sabão na data do vencimento de meu cartão para posteriormente pagar o envio/eventual imposto, ou tudo de uma vez? a primeira opção ficaria mais leve para todos, pois trataria de doses homeupáticas! kkkkk

Para mim, tanto faz.

Prefiro pagar agora...me manda sua conta por MP.
Abs
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GFellizzardo

• Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
« Reply #155 on: December 06, 2013, 05:50:46 pm »
0
Prefiro a primeira também :)

Offline André Luiz.

• Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • Respect: +4
    • Email
« Reply #156 on: December 06, 2013, 06:06:51 pm »
0
No meu caso gostaria de pagar tudo de uma vez Fernando,por causa que nao tem banco real poraqui e tenho q fazer um doc como na ultima vez,dae ao invez de duas taxas pagaria apenas uma.

senao tiver problema é claro.

Offline RodrigoGadelha

• Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
« Reply #157 on: December 06, 2013, 07:49:12 pm »
0
Ainda há tempo para se fazer um pedido? Se houver gostaria de:
 1 Barra do - Orange, Cedarwood, & Black Pepper;
 1 Barra do - Barber Shop.

Vi que o pagamento se dará através de depósito em sua conta (Fernando), neste caso quanto seria o total que eu deveria depositar? Pois não sei em quanto ficará os portes.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Mauricio SuperShaveMan

• Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
« Reply #158 on: December 06, 2013, 10:42:27 pm »
0
Eu também prefiro pagar tudo de uma vez se não tiver problema.

Offline geraldo.marcio

• Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • Respect: 0

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #160 on: December 11, 2013, 03:26:58 pm »
0
Ok, depois de mais uma espera de resposta, recebi o invoice, que paguei prontamente e encaminhei meu endereço. a encomenda virá em dois pacotes separados para tentar minimizar a incidência de impostos (já que o preço do frete é o mesmo). agora é so esperar o Mike e a boa vontade dos correios!

Offline carraro

• Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +6
    • Email
« Reply #161 on: December 11, 2013, 03:57:12 pm »
0
Fernando, o tópico espichou demais e eu perdi o fio da meada. Nas minhas contas, estou na conjunta. Se for assim, diga, por favor, quanto devo pagar pela despesa que você já teve. Prefiro assim, a menos que você queira de outra forma. Obrigado.

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #162 on: December 11, 2013, 07:28:46 pm »
0
está na conjunta sim, caro amigo. hoje mais tarde farei a conta do preço de cada sabão mais 1/14 do frete. acho que a melhor data para pagarmos seria lá pro dia 05 de janeiro, pois a cotação do cartão já estaria fechada, mas eu não me incomodo com uma eventual variação no cambio, caso alguém queira adiantar só se o dólar for pra 5 reais hehehhe.

quando chegar o sabão eu calcularei 1/14 do imposto, se for o caso, e o frete, dependendo da modalidade que a pessoa escolher! começarei em breve a recolher as informações das moradas.

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #163 on: December 12, 2013, 11:51:49 am »
0
Vamos lá, o frete para cada lata de sabão ficou em U$3,42. já os sabões ficaram em U$9,90 o de laranja e U$9,45 os outros. então nosso panorama ficou assim:

• Fernando - 01 Lata (Orange) - 01 Lata (Lime) =  U$26,19
  • GFellizardo - 01 Lata (Pine) - 01 Lata (Orange) = U$ 26,19
  • Arabaci - 01 Lata (Barber Shop) = U$12,87
  • romagnoli83 - 01 Lata (Barber Shop) = U$12,87
  • carraro - 01 Lata (Pine & Cedarwood) = U$12,87
  • Mauricio SuperShaveMan - 01 Lata (Barbershop) - 01 Lata (Lemongrass & Eucalyptus) = U$25,74
  • André Luiz. - 01 Lata (Barbershop) - 01 Lata (Rose) = U$25,74
  • ClaudioBR - 01 Lata (Barbershop) = U$12,87
  • geraldo.marcio - 01 Lata (Barbershop) = U$12,87
  • RodrigGadelha - 01 Lata (Orange) = U$13,32

o que totaliza U$181,53.

Como eu não sei colocar como anexo no post, segue o link para download da fatura:

Mike's Natural Soaps

Espero que de tudo certo e os confrades fiquem satisfeitos. Tirando toda a dificuldade envolvida no contato/compra com o Mike.

Entrarei em contato por PM para começar a recolher as moradas para já deixar tudo anotado aqui.

Me coloco a inteira disposição para eventuais esclarecimentos, pois é de meu desejo que tudo transcorra da forma mais transparente possível!

Offline André Luiz.

• Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • Respect: +4
    • Email
« Reply #164 on: December 12, 2013, 12:18:07 pm »
0
Primeiro parabens e obrigado Fernando pela disponibilidade em todos sentidos.[como sempre]

"05 de janeiro" pra mim esta perfeito.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal