Não viste agressões, chamas ao homem cavalheiro e ainda elogias o tipo de jogador.

Não entendi este comentário.
Não. Não vi agressões. Vi um toque com o pé (na anca ou no traseiro) de um jogador do Benfica. Um toque, nada mais que isso.
Em relação ao lance dividido com o Aimar, foi isso mesmo: um lance dividido. Se calhar devia ser proibido que o jogador mais pesado de uma equipa se aproximasse do jogador mais leve da outra porque o resultado é o que se viu, parece que o Aimar foi atropelado quando na realidade apenas há carga d'ombro que é perfeitamente a legal e amplamente elogiada quando a observamos no campeonato Inglês.
Chamei-lhe cavalheiro mas no sentido depreciativo. Aliás costumo usar esta palavra mais no sentido figurado/depreciativo do que seu natural sentido. Simplesmente esqueci-me de a colocar entre aspas.
Elogios? Não fiz elogios nenhuns a este tipo de jogador.

Bem pelo contrário.
Não entendo o porquê de tanta agressividade nestes duelos...
Nem eu. Nem sei de quem é a culpa mas o que devia ser uma festa (até por ser um jogo particular e dito amigável) transforma-se quase num pesadelo sem sentido nenhum.
Ainda me lembro de um jogo Angola vs Portugal em que fomos forçados a tirar meia equipa de campo sob pena de no jogo seguinte termos toda a gente "no estaleiro". É uma verdadeira parvoíce que entristece as pessoas de um lado e do outro.
E no fim o árbitro também é culpado porque por se tratarem de jogos particulares guarda os cartões no bolso durante 60 ou 70 minutos e quando dá por ela já não consegue controlar os ânimos, nem com amostragem de cartões.