Author Topic: Brasil 3 X Portugal 1  (Read 3566 times)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Brasil 3 X Portugal 1
« Reply #15 on: September 12, 2013, 11:35:36 pm »
0
Lamento mas eu neste vídeo não vi agressão nenhuma. Vi um toque com o pé num adversário aos +/-3m40s.
Ao 1m40s com o Aimar na minha opinião (lentes verdes ;)) não há nada e leva amarelo.
De resto vi o que sempre vi neste cavalheiro: uma agressividade extrema que roça a agressão. Está no limite.
Se gostei que o meu Sporting tivesse jogado várias vezes contra ele? Odiei, mas não há nada nas regras que o impeça de ser agressivo. Até há treinadores que pedem isso mesmo aos seus jogadores. Por exemplo é o caso do JJ.
PS: Considero o comportamento dele um pouco mais grave do que o comportamento dos jogadores que se atiram prá piscina e que pedem cartões para os seus adversários. Odeio-os e não quero nem uns nem outros no meu clube. Mas se tivesse que escolher, escolhia os agressivos em detrimento dos batoteiros.

Não viste agressões, chamas ao homem cavalheiro e ainda elogias o tipo de jogador.

Estamos conversados....  ;D


Houve violência neste jogo e no de 2010.  Estes últimos jogos entre Brasil x Portugal sempre acontecem estes lances violentos desnecessariamente.

Achei um jogo tranqüilo para o Brasil e o segundo tempo depois do terceiro gol não houve mais nada de relevante na partida. Júlio César foi um mero espectador.

Portugal esbarrou na limitação da seu elenco, pois sem o CR torna-se uma equipe comum . O mesmo digo do Brasil, que sem Neymar é outra equipe. Vamos ver o que acontecerá até o Mundial. Existem muitas seleções ótimas, como por exemplo, a Espanha, Alemanha e Argentina.


Concordo com tudo, Claudio.

Não entendo o porquê de tanta agressividade nestes duelos...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Brasil 3 X Portugal 1
« Reply #16 on: September 13, 2013, 04:56:11 pm »
0
Não viste agressões, chamas ao homem cavalheiro e ainda elogias o tipo de jogador.
:o
Não entendi este comentário.

Não. Não vi agressões. Vi um toque com o pé (na anca ou no traseiro) de um jogador do Benfica. Um toque, nada mais que isso.
Em relação ao lance dividido com o Aimar, foi isso mesmo: um lance dividido. Se calhar devia ser proibido que o jogador mais pesado de uma equipa se aproximasse do jogador mais leve da outra porque o resultado é o que se viu, parece que o Aimar foi atropelado quando na realidade apenas há carga d'ombro que é perfeitamente a legal e amplamente elogiada quando a observamos no campeonato Inglês.

Chamei-lhe cavalheiro mas no sentido depreciativo. Aliás costumo usar esta palavra mais no sentido figurado/depreciativo do que seu natural sentido. Simplesmente esqueci-me de a colocar entre aspas.

Elogios? Não fiz elogios nenhuns a este tipo de jogador. :o
Bem pelo contrário.

Não entendo o porquê de tanta agressividade nestes duelos...
Nem eu. Nem sei de quem é a culpa mas o que devia ser uma festa (até por ser um jogo particular e dito amigável) transforma-se quase num pesadelo sem sentido nenhum.
Ainda me lembro de um jogo Angola vs Portugal em que fomos forçados a tirar meia equipa de campo sob pena de no jogo seguinte termos toda a gente "no estaleiro". É uma verdadeira parvoíce que entristece as pessoas de um lado e do outro.
E no fim o árbitro também é culpado porque por se tratarem de jogos particulares guarda os cartões no bolso durante 60 ou 70 minutos e quando dá por ela já não consegue controlar os ânimos, nem com amostragem de cartões.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal