Quote from: lamina on October 07, 2013, 05:13:51 pmConjunta encerrada, já seguiu o pedido em definitivo!! Veremos o que nos dizem de lá... Espero que tenhamos sorte com o Namasté. Gil, obrigado mais uma vez pela sua disponibilidade nestas (e outras) conjuntas.Cumps.
Conjunta encerrada, já seguiu o pedido em definitivo!! Veremos o que nos dizem de lá...
Regresso caros amigos, com noticias da Panna: voltei a contactá-los a perguntar quando chegavam os nossos sabões e dizem-me estarem esgotados todos os aromas e agora só em novembro. Não sei bem o que se passou mas só trabalham com meia dúzia de artigos, lotes muito limitados e a expedição de uma forma muito particular.E agora caros amigos? O que fazemos?Dir-me-ão da vossa opinião...
Eles assumem a falha? É que, caso contrário, perdemos os nossos vouchers de 50% de desconto, uma vez que tinham uma validade de 3 meses, e a conjunta anterior foi no mês de Julho. Cumps.
Não sei bem o que se passou mas só trabalham com meia dúzia de artigos, lotes muito limitados e a expedição de uma forma muito particular.