Eu indiquei deste o início que apenas estava interessado caso se aplicasse o desconto de 50%.Ainda assim gostaria de obter um esclarecimento por parte da marca, uma vez que este comportamento me parece, no mínimo, estranho.Cumps.
Quote from: TheMonk on November 01, 2013, 10:52:11 amEu indiquei deste o início que apenas estava interessado caso se aplicasse o desconto de 50%.Ainda assim gostaria de obter um esclarecimento por parte da marca, uma vez que este comportamento me parece, no mínimo, estranho.Cumps.Faço minhas estas palavras.
Um mês passado... como estamos deste assunto??? Há novidades??? O site está em rotura de stock!!
Dear customer,this is to inform you that the new soap batches will be online for sale on monday 20th, more info here: http://www.pannacrema.com/en/module/stblog/3_new-batches-for-sale.html.
Também recebi. Sempre cumpro as minhas promessas e nesta também. A haver interessados reabre-se...
Afinal em que pé estamos? A encomenda anterior mantém-se ou seria nova conjunta? E os 50% de desconto? É que os aromas não são os mesmos e os preços estão mais altos...
A haver interessados, começava-se nova lista que confrades houve que decidiram retirar-se desta anterior. Não vale a pena alongar esta thread, acho, que "ano novo, lista nova", mas decidirão do melhor a fazer.Espero, a serem justos connosco, que os 50% se mantenham que nunca foram usados e pendentes lá.Nos aromas e preços, se decidiram assim por lá, a participarmos eventualmente suponho que teremos de seguir essas novas alterações.Se começa hoje, seg. 20, ainda iremos a tempo?
A haver interessados, começava-se nova lista que confrades houve que decidiram retirar-se desta anterior. Não vale a pena alongar esta thread, acho, que "ano novo, lista nova"...