Ola Boa Tarde a todos!
Mais um integrante, sou do interior de Minas Gerais.
Um pouquinho da minha história; tudo começou quando estava lendo artigo em um site de como usar a toalha quente antes do barbear. Utilizei a técnica mais não saiu conforme imaginava

final da historia pescoço empolado e rosto todo vermelho fiz a barba utilizando o famoso (e caro) MACH3.
Depois disso resolvi pesquisar na internet sobre irritações na pele devido o barbear, conheci o safety razor através de um site muito interessante o que esta fora do ar mais muitos devem conhecer e se tiver mudado de endereço poste ai o novo por favor:
http://barbeadoresclassicos.blogspot.com.br depois encontrei aqui no forum uma dica para usuários brasileiros (devido aqui ter o dificil acesso aos safety razors) sobre o frankrazor (cabeça superbarba e cabo mundial) e o utilizei até adquirir a minha primeira máquina uma EJ DE89L (graças ao André comprei no mercado livre; não tinha o dinheiro quando estava anunciada mais mandei um email dizendo e ele teve confiança e fez questão de guarda-la até o próximo mês quando a comprei) e tenho ate hoje.
Estive olhando alguns produtos com o Gil (lamina) iria comprar uma Merkur R41 cabeçal B, pincel 1305 e suporte; mais como não tenho cartão de credito "INTERNACIONAL" ficou meio difícil fechar negócio com ele (gostaria de pedi-lo desculpas por ter feito perder seu tempo e agradece-lo também, fio muito atencioso) gostaria também de aproveitar este espaço e pedir aos usuarios brasileiros que se por ventura for fazer alguma compra e quiser me colocar no meio eu aceito

deposito o dinheiro na conta deles no brasil e quando chegar o produto pago o frete para mandarem pra mim...
Desculpe sou novato e não sei se poderia dizer isso aqui, ou se deveria criar um novo post...
Obrigado!
Att.
Geraldo Márcio