Author Topic: Procuro Gillete Fat Boy  (Read 1837 times)

Offline Paco Nassa

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: 0
Procuro Gillete Fat Boy
« on: August 22, 2010, 02:26:09 pm »
0
Caros Companheiros,

Estou decidodo em comprar uma gillete fatboy ajustavel, pelo que vi parece-me ser boa.Mas necessito de ajuda pois não sei onde comprar nem onde procurar...

Será que alguem me pode ajudar?? Será que alguem tem alguma que se queira desfazer??

Paco Nassa

ouriço

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re:Procuro Gillete Fat Boy
« Reply #1 on: August 22, 2010, 05:43:33 pm »
0
Aparecem muitas à venda no Ebay. O preço é que poderá não ser muito convidativo, dependendo do estado dela e da procura no momento.

Por alguma razão, todas as pessoas que chegam a este mundo, mais cedo ou mais tarde vão à procura de uma, o que tem aumentado e muito o preço delas.

Pessoalmente, já tive uma, e acabei por a vender e comprar uma Gillette Slim, pela simples razão de que esta última tem uma cabeça mais baixa, o que no meu caso facilita-me e muito o barbear, sobretudo debaixo do nariz. Acho-a mais confortável de usar.

Se realmente quiser uma, é uma questão de ter paciência e ir procurando. Mais cedo ou mais tarde deve encontrar uma a um preço decente.

Fora do Ebay, provávelmente só se for em fóruns, tipo este, ou no dos nossos "hermanos" - foroafeitado.es.

De qualquer das maneiras boa sorte na procura.

Cumprimentos,
António

Está aqui uma por um preço convidativo - http://cgi.ebay.ie/Ancien-rasoir-Gillette-Fatboy-/230514984237?pt=FR_CP_Beaute_Homme_Rasage - é preciso é que ninguém se lembre de começar a puxar por ela.
« Last Edit: August 23, 2010, 12:22:53 pm by ouriço »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal