Cremes de BarbearTaylor of Old Bond St. - Jermyn St.Truefit and Hill n.º10Taylor of Old Bond St. - St. James CollectionSabõesTFS Barbe Rosso(não experimentei mais)After ShavesInstitut Karité ASBFloid Suave ASLAzulenPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelOne Million by Paco RabanneDeclaration by Cartier
Vim resuscitar este tópico!! É engraçado como em tão pouco tempo algumas coisas mudam!!O meu TOP inicial era este:QuoteCremes de BarbearTaylor of Old Bond St. - Jermyn St.Truefit and Hill n.º10Taylor of Old Bond St. - St. James CollectionSabõesTFS Barbe Rosso(não experimentei mais)After ShavesInstitut Karité ASBFloid Suave ASLAzulenPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelOne Million by Paco RabanneDeclaration by CartierE actualmente é este:CremesCastle Forbes LimeMusgo Real OriginalTOBS Jermyn St.SabõesABCBAMWFPortus CaleAfter ShavesInstitut Karité ASBFloid Suave ASLHBG Bay RumPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelD.R. Harris Arlington CologneDeclaration by CartierLaminasFeatherSuper IridiumGillette PlatinumJá foram rever a vossa??? Ainda é igual??Cumprimentos!!
Quote from: goaman on October 17, 2013, 07:23:38 pmVim resuscitar este tópico!! É engraçado como em tão pouco tempo algumas coisas mudam!!O meu TOP inicial era este:QuoteCremes de BarbearTaylor of Old Bond St. - Jermyn St.Truefit and Hill n.º10Taylor of Old Bond St. - St. James CollectionSabõesTFS Barbe Rosso(não experimentei mais)After ShavesInstitut Karité ASBFloid Suave ASLAzulenPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelOne Million by Paco RabanneDeclaration by CartierE actualmente é este:CremesCastle Forbes LimeMusgo Real OriginalTOBS Jermyn St.SabõesABCBAMWFPortus CaleAfter ShavesInstitut Karité ASBFloid Suave ASLHBG Bay RumPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelD.R. Harris Arlington CologneDeclaration by CartierLaminasFeatherSuper IridiumGillette PlatinumJá foram rever a vossa??? Ainda é igual??Cumprimentos!!ACTUALIZAÇÃO:CremesSanta Maria Novella (não sei se considere isto um creme...)Acqua di ParmaCastle Forbes LimeSabõesMartin de CandreAntica Barbieria Colla Bitter AlmondMitchell's Wool FatAfter ShavesAcqua di Parma Colonia Essenza EmulsioneInstitut Karité ASBD.R. Harris Arlington Aftershave MilkPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelD.R. Harris Arlington CologneTOBS Jermyn St. CologneLaminasSuper IridiumGillette PlatinumFeatherBastantes alterações...
Viva,Então o Martin de Candre destronou o Antica Barbieria Colla Bitter Almond?Qual a razão?
Bem... foram todas as razões possíveis. Todo o "murmurinho" online sobre ele é real. Aroma muito sofisticado, espuma com uma facilidade incrível e com uma quantidade insignificante de carregamento, protege como nenhum outro que já experimentei, e o deslize e a hidratação são acima da média. Em todos os aspectos possíveis, apenas no aroma poderia não ser um vencedor, uma vez que esse é o ponto mais subjectivo. Acaba por estar bem acima do ABCBA em muitos aspectos.
Quote from: goaman on December 05, 2013, 10:09:18 amBem... foram todas as razões possíveis. Todo o "murmurinho" online sobre ele é real. Aroma muito sofisticado, espuma com uma facilidade incrível e com uma quantidade insignificante de carregamento, protege como nenhum outro que já experimentei, e o deslize e a hidratação são acima da média. Em todos os aspectos possíveis, apenas no aroma poderia não ser um vencedor, uma vez que esse é o ponto mais subjectivo. Acaba por estar bem acima do ABCBA em muitos aspectos. O problema é o preço...
Quote from: Caramelo on December 05, 2013, 10:26:04 amQuote from: goaman on December 05, 2013, 10:09:18 amBem... foram todas as razões possíveis. Todo o "murmurinho" online sobre ele é real. Aroma muito sofisticado, espuma com uma facilidade incrível e com uma quantidade insignificante de carregamento, protege como nenhum outro que já experimentei, e o deslize e a hidratação são acima da média. Em todos os aspectos possíveis, apenas no aroma poderia não ser um vencedor, uma vez que esse é o ponto mais subjectivo. Acaba por estar bem acima do ABCBA em muitos aspectos. O problema é o preço... Obviamente é um valor elevadíssimo para se pagar logo por um... sabão, mas atenção que também são 200gr! Mas pelo que tenho lido em relação á durabilidade, fazendo as contas por barba ao fim de um frasco, fica mais barato que a maioria que anda no mercado!! Ja li casos de uso continuado e aguentar mais de um ano!!
Goaman, afinal o MdC saltou mesmo da prateleira da loja, bem a tempo do escanhoado de Natal Esse sabão (e o Tabac) ainda me vai fazer perder a cabeça e comprar um (ou os dois ). Sabões com qualidade de topo que duram meses são mesmo o que procuro. Não para o Natal, mas mais lá para a frente. Vamos ver quanto tempo consigo resistir. A contar a partir de agora, dia 5 de Dezembro de 2013... Goaman, será que consegues uma comparação rápida com o Portus Cale, que é a minha referência para sabões "top of the line"?
Goaman, será que consegues uma comparação rápida com o Portus Cale, que é a minha referência para sabões "top of the line"?
CremesSanta Maria Novella (não sei se considere isto um creme...)Acqua di ParmaCastle Forbes LimeSabõesMartin de CandreAntica Barbieria Colla Bitter AlmondMitchell's Wool FatAfter ShavesAcqua di Parma Colonia Essenza EmulsioneInstitut Karité ASBD.R. Harris Arlington Aftershave MilkPré BarbearProraso Verde(não experimentei mais)Colónias/PerfumesBleu de ChanelD.R. Harris Arlington CologneTOBS Jermyn St. CologneLaminasSuper IridiumGillette PlatinumFeather