Domingo, dia de tópicos off. Para aqueles que como eu não conhecem essa alternativa, acho válido mencioná-la.Segue o link: http://donttrack.us/
Intressante e que alternativa usam?
...Excelente motivo para promover um novo motor de busca ...
Quote from: classic-shaver on September 22, 2013, 07:37:20 pm...Excelente motivo para promover um novo motor de busca ...Para mim, está tudo dito.Estou-me sinceramente nas tintas para que o Google ou o Obama saibam o que pesquiso na net.
Se soubessem, até aprendiam a barbear-se como deve ser
Quote from: Caramelo on September 22, 2013, 06:06:48 pm Intressante e que alternativa usam?Avaliando o www.duckduckgo.com
Modo de conspiração ONSerá que não armazenam mesmo? Nada mesmo? Como vão dar sugestões mais inteligentes para as vossas pesquisas? Não vão? E vocês não querem resultados mais inteligentes? Então e a web 3.0? Ontologias? Tá de bom tamanho?... Nah.... Ou vão categorizar as vossas pesquisas? E armazenam? Mas aí estão a armazenar...Modo de conspiração OFF
Se o duckduckgo guarda dados não sei, mas certamente é menos que o google (e a NSA!).
Quote from: classic-shaver on September 22, 2013, 07:37:20 pmModo de conspiração ONSerá que não armazenam mesmo? Nada mesmo? Como vão dar sugestões mais inteligentes para as vossas pesquisas? Não vão? E vocês não querem resultados mais inteligentes? Então e a web 3.0? Ontologias? Tá de bom tamanho?... Nah.... Ou vão categorizar as vossas pesquisas? E armazenam? Mas aí estão a armazenar...Modo de conspiração OFFOras, eu não quero o que você chama de resultados inteligentes, eu os chamo de resultados manipulados. Você quer que o serviço de buscas te diga o que eles acham que te interessa, ou você quer tomar esta decisão ?
Quote from: scampos on September 23, 2013, 06:17:47 pmSe o duckduckgo guarda dados não sei, mas certamente é menos que o google (e a NSA!).Se você o escreve, apesar de reconhecer não saber exatamente que dados eles guardam, eu não vou contrariá-lo neste ponto.Eu não faço ideia, confesso, e portanto faço fé nas suas palavras.Quote from: scampos on September 23, 2013, 06:17:47 pmQuote from: classic-shaver on September 22, 2013, 07:37:20 pmModo de conspiração ONSerá que não armazenam mesmo? Nada mesmo? Como vão dar sugestões mais inteligentes para as vossas pesquisas? Não vão? E vocês não querem resultados mais inteligentes? Então e a web 3.0? Ontologias? Tá de bom tamanho?... Nah.... Ou vão categorizar as vossas pesquisas? E armazenam? Mas aí estão a armazenar...Modo de conspiração OFFOras, eu não quero o que você chama de resultados inteligentes, eu os chamo de resultados manipulados. Você quer que o serviço de buscas te diga o que eles acham que te interessa, ou você quer tomar esta decisão ?Discordo cordialmente....
Quote from: XmaiKel on September 22, 2013, 09:27:19 pmSe soubessem, até aprendiam a barbear-se como deve ser