-= XXV.IX.MMXIII =-Proraso Pre VerdeMuhle 23mmMerkur FuturVoskhod BladePanama 1924Thayers LemonL'Occitane CADE BalmL'Occitane Verdon ASLPrimeiramente me desculpem pois estive muito ocupado esses dias e não consegui postar todos meus SOTD, mas resumindo estes dias faltantes, digo que recebi minhas laminas Voskhod e vim fazendo experiencias com ela com minhas 3 maquinas e diferentes produtos, pois meu primeiro barbear com ela foi tão incrível que não conseguia, no momento, atribuir a grande melhora somente a lâmina. depois do experimento pude concluir que de fato é uma lamina incrível, por ser dotada de um poder de corte muito aproximado das feather, mas sem perder uma suavidade surpreendente, é tão suave que você acaba se tornando super-confiante e apressando o barbear. mas estas laminas tem uma durabilidade um tanto curta, diria a metade de uma feather que chega a durar 6 barbeares confortaveis pra mim, as voskhod duraram 3. hoje foi meu 4 barbear com a lamina e comecei a sentir irritações. isso tudo é claro YMMV. Descobri, que até o ponto onde me encontro, são estas laminas que melhor se adaptaram ao meu rosto.(Image removed from quote.)
[...]uma bela dermatite pelo uso excessivo de álcool.