Author Topic: Correios ou Curreios?  (Read 1167 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Correios ou Curreios?
« on: September 28, 2013, 03:23:52 pm »
0
Reproduzo aqui o video novo do canal Otário Anonymous, sobre os correios brasileiros.
Assim os confrades tugas podem entender melhor as bosta de serviço que temos aqui:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=iUFHS7Kb97Y" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=iUFHS7Kb97Y</a>

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Correios ou Curreios?
« Reply #1 on: September 28, 2013, 05:51:33 pm »
0
Perfeito. É por aí mesmo. Um dos serviços mais importantes prestados por incompetentes. Uma empresa obsoleta que paga mal seus funcionàrios.

Enviado de meu GT-I8190L usando o Tapatalk 2

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Correios ou Curreios?
« Reply #2 on: September 28, 2013, 06:03:06 pm »
0
Bem, de facto, ter correios com uma qualidade de serviço que aqui é apresentado, é preocupante para o consumidor.

Relativamente aos diversos serviços que os correios prestam, parece-me que o problema não será o que eles aqui apresentam, apesar de fazer sentido. Os correios Portugueses também vendem inúmeros produtos e serviços que nada têm a ver com encomendas e cartas, e as coisas funcionam bem. Talvez défice em número de postos de correios?

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Correios ou Curreios?
« Reply #3 on: September 28, 2013, 11:05:37 pm »
0
Bem, de facto, ter correios com uma qualidade de serviço que aqui é apresentado, é preocupante para o consumidor.

Relativamente aos diversos serviços que os correios prestam, parece-me que o problema não será o que eles aqui apresentam, apesar de fazer sentido. Os correios Portugueses também vendem inúmeros produtos e serviços que nada têm a ver com encomendas e cartas, e as coisas funcionam bem. Talvez défice em número de postos de correios?

Exacto. Um dos serviços financeiros mais utilizados pelos portugueses são os certificados de aforro, tradicionalmente subscritos nos serviços dos Correios (CTT). Por outro lado, para Portugal, a Amazon UK deixou de utilizar os serviços postais dos CTT e passou a mandar tudo pela MRW, empresa privada de encomendas ibérica (acho que muita coisa era devolvida ou ficava pendurada nos postos).
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios ou Curreios?
« Reply #4 on: September 29, 2013, 02:29:22 am »
0
Não sei como funciona aí amigos, mas o problema aqui ( e dissertado no vídeo) não é o Correios oferecer uma gama de serviços para além do envio de cartas e encomendas. É que NEM o de envio destas ele faz direito, quanto mais os "adicionais", e quiçá uma coisa atrapalhe a outra...


Gostaria eu de ir numa agência dos correios utilizar-me de um serviço fiável, de qualidade, pagar um valor justo e de quebra voltar com um telemóvel novo, mas não é por aí "que a banda toca".

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal