Eu não gostei nada dessa lâmina na New, quase sofrível. Aconselho vivamente o uso de outra lâmina.Pena aquela manchinha no cabo, está a mais numa máquina tão bonita. Se fosse eu, tentava limpar a zona manchada com pasta de dentes Aos poucos para ver o resultado.
Quote from: FML on October 09, 2013, 01:52:16 pmEu não gostei nada dessa lâmina na New, quase sofrível. Aconselho vivamente o uso de outra lâmina.Pena aquela manchinha no cabo, está a mais numa máquina tão bonita. Se fosse eu, tentava limpar a zona manchada com pasta de dentes Aos poucos para ver o resultado.A Rapira não é minha favorita, mas não foi ruim não.Amanhã vou usar a Shark. Será que melhora?A limpeza que fiz foi só com detergente. Não custa tentar com pasta de dente, mas meu receio é tirar o banho
Não tem Duralit no Brasil, o equivalente seria o Silvo (para metais brancos) ou Brasso para metais em geral. Ou o velho e conhecido Kaol.Eu usei Silvo na minha Merkur Slant, com ótimos resultados. (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=4752.0)
Quarta-feiraIkea tigela ¤ Semogue 750, Best Badger ¤ Gillette Aristocrat com Merkur SuperCastle Forbes Lime Shaving Cream ¤ Floïd Suave ¤ Ferrari Passion EDTTenha um bom dia, Senhores
-= IX.X.MMXIII =-Jason Shave TherapyMuhle 23mm SilvertipMuhle R89VoskhodI Coloniali Mango SoapThayers Witch Razel LemonKrampert´s Finest Bay RumL'Occitane CADE Balm(Image removed from quote.)
Quote from: Fernando on October 09, 2013, 04:44:10 pm-= IX.X.MMXIII =-Jason Shave TherapyMuhle 23mm SilvertipMuhle R89VoskhodI Coloniali Mango SoapThayers Witch Razel LemonKrampert´s Finest Bay RumL'Occitane CADE Balm(Image removed from quote.)E isso aí tem cheiro de manga mesmo?
Quote from: Gago on October 09, 2013, 04:48:06 pmQuote from: Fernando on October 09, 2013, 04:44:10 pm-= IX.X.MMXIII =-Jason Shave TherapyMuhle 23mm SilvertipMuhle R89VoskhodI Coloniali Mango SoapThayers Witch Razel LemonKrampert´s Finest Bay RumL'Occitane CADE Balm(Image removed from quote.)E isso aí tem cheiro de manga mesmo?Olha, este aspecto é muito controverso... hehehehe lembra manga ao fundo, mas o meu, como já vi vários relatos, devia estar na prateleira da loja muito tempo (só achei ele em siena, procurei na Itália inteira hehehe, então o sabão ficou duro, com aspecto parecido aos ingleses duros (tenho um refil que vem em uma embalagem selada, e este sim é mole como os italianos) dizem que o cheiro de manga nos casos do sabão endurecido fica um pouco apagado, e com o uso diário volta a aflorar. decidi usar ele durante umas semanas para ver o resultado. de toda forma, o aroma não é desagradável, tem um cheiro bem defumado, que me lembra, ops quer dizer, ouvi falar que lembra Canabis