...Experimente a pasta de dentes dentro da cabeça e vá acompanhando para ver o resultado. Ou então diretamente nas partes manchadas. Mas isto é como tudo, por vezes as fotos fazem a coisa mais feia do que ela é, e se não se importar com as manchas é deixar mesmo assim.
Quote from: FML on October 09, 2013, 03:55:35 pm...Experimente a pasta de dentes dentro da cabeça e vá acompanhando para ver o resultado. Ou então diretamente nas partes manchadas. Mas isto é como tudo, por vezes as fotos fazem a coisa mais feia do que ela é, e se não se importar com as manchas é deixar mesmo assim.Duas verdade, FML.Uma, não me incomoda estas manchas. Duas, não sei tirar boas fotos Dei uma limpada com pasta de dente pela hora do almoço. Deu uma melhorada.Um dia se me animar talvez tente o Brasso, mas dá uma preguiça
O I Coloniali é meu sabão preferido.Vetiver, Incenso e bastante Iso-E Super, um aroma sintetico que lhe dá aquele aroma amadeirado e doce. Basicamente o que disse o Emanuel com o cheiro adocicado e com um toque de fumo.Ainda há um creme em tubo com extratos de rabárbaro que cheira quase igual.
Hoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!
Quote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 10:46:41 pmHoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!Boa foto e excelentes produtos! Agora fazes parte oficialmente do FaTip DarkSide Club!!!
Quote from: goaman on October 09, 2013, 10:59:45 pmQuote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 10:46:41 pmHoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!Boa foto e excelentes produtos! Agora fazes parte oficialmente do FaTip DarkSide Club!!!Estou no bando, Rui E a foto não é meu mérito e sim da modelo que sabe posar bem haha