Quote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 11:05:50 pmQuote from: goaman on October 09, 2013, 10:59:45 pmQuote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 10:46:41 pmHoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!Boa foto e excelentes produtos! Agora fazes parte oficialmente do FaTip DarkSide Club!!!Estou no bando, Rui E a foto não é meu mérito e sim da modelo que sabe posar bem hahaMas é complicadinha ela heim!!!! Imagina só com câmara de celular...
Quote from: goaman on October 09, 2013, 10:59:45 pmQuote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 10:46:41 pmHoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!Boa foto e excelentes produtos! Agora fazes parte oficialmente do FaTip DarkSide Club!!!Estou no bando, Rui E a foto não é meu mérito e sim da modelo que sabe posar bem haha
Quote from: GFellizzardo on October 09, 2013, 10:46:41 pmHoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!Boa foto e excelentes produtos! Agora fazes parte oficialmente do FaTip DarkSide Club!!!
Hoje 09/10/13Proraso Verde PréPincel Plisson L'occitaneTOBS Sandalwood Soap - Espuma na caraFatip com lâmina Gillette 7 O'clock SharpEdgeMahogany ASBVeleiro ASL(Image removed from quote.)Achei a Fatip bem agressiva, mas foi sem incidentes. Excelente máquina!
Claudio,Esse Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper é para adquirir.. Assim que possível!
Quote from: Rui Marques on October 10, 2013, 10:34:36 amClaudio,Esse Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper é para adquirir.. Assim que possível!Está entre os meus preferidos. Um aroma que invade a casa de banho espetacular, uma performance irrepreensível. A hidratação deste sabão é tão boa que o ASL é apenas por capricho...Dos sabões artesanais é o que mais gosto.
JabonMan e Mystic Water também recomendas, não é verdade?Quote from: ClaudioBP on October 10, 2013, 10:39:16 amQuote from: Rui Marques on October 10, 2013, 10:34:36 amClaudio,Esse Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper é para adquirir.. Assim que possível!Está entre os meus preferidos. Um aroma que invade a casa de banho espetacular, uma performance irrepreensível. A hidratação deste sabão é tão boa que o ASL é apenas por capricho...Dos sabões artesanais é o que mais gosto.
Quote from: Rui Marques on October 10, 2013, 11:45:54 amJabonMan e Mystic Water também recomendas, não é verdade?Quote from: ClaudioBP on October 10, 2013, 10:39:16 amQuote from: Rui Marques on October 10, 2013, 10:34:36 amClaudio,Esse Mike's Orange, Cedarwood & Black Pepper é para adquirir.. Assim que possível!Está entre os meus preferidos. Um aroma que invade a casa de banho espetacular, uma performance irrepreensível. A hidratação deste sabão é tão boa que o ASL é apenas por capricho...Dos sabões artesanais é o que mais gosto.Prefiro o JabonMan (excelente) do que o Mystic Water, que é um ótimo sabão, mas na minha avaliação fica atrás do Mike's, Nanny's e Pannacrema.Vc pode concentrar suas aquisições nestes que eu citei e o Mystic Water por último.
Pannacrema nunca experimentei, tenho que tratar disso