Author Topic: Lojas on line na Noruega.  (Read 3576 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Lojas on line na Noruega.
« on: October 13, 2013, 05:34:44 pm »
0
Boa tarde à todos!!!

Este post estava em "Lojas no Estrangeiro" mas achei mais certo postar aqui pois essas lojas só são lojas On Line.

Aqui as duas lojas onde tenho normalmente comprado meus produtos para barbear:

www.barbershop.no (a que eu considero melhor - variedade, atendimento e preco - pro comercio norueguês)
www.fitjarsoap.no (os sabões de barbear são muito bem conceituados)

www.gents.no - Esta é a terceira onde comprei minha primeira navalha e etc (mas parei de comprar lá por indicacão não necessária de produtos e o atendimento ficou a desejar tb - mas pode ser que eu compre lá no futuro? sim, pode acontecer.).

http://www.shavecare.no (Essa ainda não comprei nada, então não posso dar informacão à respeito do servico e etc)

Tem mais uma mas não tenho o endereco aqui. Quando eu achar eu ponho aqui.

Aqui a que estava faltando: www.skjegg.no (Essa também não posso fazer comentários pois ainda não comprei nada lá).

Abracos... Flávio.
« Last Edit: October 14, 2013, 01:40:23 pm by cariocarj01 »
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #1 on: October 13, 2013, 08:03:26 pm »
0
Os preços são salgados na barbershop, e na maior parte dos casos, compensa mandar vir do estrangeiro, principalmente no que toca a lâminas e sabões.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #2 on: October 14, 2013, 06:27:22 am »
0
Os preços são salgados na barbershop, e na maior parte dos casos, compensa mandar vir do estrangeiro, principalmente no que toca a lâminas e sabões.

Vou dar uma olhada nos preços, pois se a babershop é a mais cara agora, talvez as outra tenham reduzido os preços em geral ou a barbershop tenha aumentado.

Quanto as compras em lojas no exterior, em grande parte o frete e a importação cobrados não fazem todas as compras no exterior sairem mais baratas que as compras aqui mesmo.
Aqui a alfandega taxa tudo que se compra acima de 200 coroas com uma taxa de  25% à 36% de imposto. (Minhas compras no exterior já foram taxadas de formas diferentes).

Vou verificar. ;)

Flávio

obs: Quanto aos precos em geral na Noruega (vestuário, comida, moradia, tranporte e etc)  não existem coisas baratas aqui. Aqui tudo é muito caro. Morar e viver aqui é muito caro mesmo.
« Last Edit: October 14, 2013, 01:42:56 pm by cariocarj01 »
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #3 on: October 14, 2013, 01:39:26 pm »
0
Dei uma olhada em aguns produtos que comprei (e outros que desejo) e as lojas mais baratas são a www.Barbershop.no e a www.Shavecare.no. A www.skjegg.no está em terceiro lugar e a www.gents.no está em último. A www.fitjar.no não entrou na minha "pesquisa".

Abracos... Flávio.

obs: E finalmente a última loja on line na Noruega - www.skjegg.no. (Essa também não posso fazer comentários pois ainda não comprei nada lá).
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #4 on: October 14, 2013, 05:17:57 pm »
0
Dou preferência às compras exteriores, pois bem escolhidas as lojas e se o valor se mantiver a baixo dos 200 NOK, continua-me a compensar. É natural que haja produtos que compensem comprar na Noruega, e estou agora a pensar na Merkur 34G da babershop, mas quantos às outras, regra geral, exterior sai mais em conta. Como eu também não compro grandes materiais nem em grandes quantidades, sinto-me seguro que tudo corre bem vindo de fora.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #5 on: November 23, 2013, 01:57:13 pm »
0
Dou preferência às compras exteriores, pois bem escolhidas as lojas e se o valor se mantiver a baixo dos 200 NOK, continua-me a compensar. É natural que haja produtos que compensem comprar na Noruega, e estou agora a pensar na Merkur 34G da babershop, mas quantos às outras, regra geral, exterior sai mais em conta. Como eu também não compro grandes materiais nem em grandes quantidades, sinto-me seguro que tudo corre bem vindo de fora.

Eu realmente cheguei a mesma conclusão. Tenho feito minhas compras todas no exterior. Mas tenho que procurar bem pra não exeder o limite de 200 NOK (+/- 33 dólares ou 24 euros). Mas tem compensado pois chegam mais rápido que os correios internos da Noruega e mais baratos tb.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #6 on: November 23, 2013, 02:15:35 pm »
0
Já teve a oportunidade de experimentar os Fitjar? Estão na minha lista de próximas aquisições.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #7 on: November 23, 2013, 03:59:37 pm »
0
Veja aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5571.0  ;)

Já teve a oportunidade de experimentar os Fitjar? Estão na minha lista de próximas aquisições.

Cumps.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Lojas on line na Noruega.
« Reply #8 on: November 23, 2013, 04:07:41 pm »
0
Veja aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5571.0  ;)

Já teve a oportunidade de experimentar os Fitjar? Estão na minha lista de próximas aquisições.

Cumps.

Obrigado. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal