Suspense!? Caro confrade.. Isso não se faz entre nós! É que ficamos logo todos cheios de comichões a imaginar se terá um MdC Fougere, um Penhaligon's Blenheim Bouquet, um Simpson Chubby Silvertip...Isso é crueldade.... :-))) Fotos!!!'mmSent from my iPad using Tapatalk HD
MFortes,ficamos então à espera das fotos, impacientemente. Acerca da Pedra 444 refere que ainda não viu nenhuma igual à venda. Pois então mostre lá a sua.
Queria deixar um agradecimento especial ao Gil (Lamina) e ao Rui (Goaman).
O que o confrade MFortes tem é um stick 444, provavelmente igual a este:http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1911.msg39615#msg39615
Quote from: Razoredge on October 15, 2013, 02:53:29 pmSuspense!? Caro confrade.. Isso não se faz entre nós! É que ficamos logo todos cheios de comichões a imaginar se terá um MdC Fougere, um Penhaligon's Blenheim Bouquet, um Simpson Chubby Silvertip...Isso é crueldade.... :-))) Fotos!!!'mmSent from my iPad using Tapatalk HDCaro amigo Razoredge,Nem pense que o meu PIB me permite tais investimentos.Para lhe aliviar a comichão digo-lhe que é apenas um simples Semogue e uma simples Muhle Quote from: Rui Marques on October 15, 2013, 02:59:33 pmMFortes,ficamos então à espera das fotos, impacientemente. Acerca da Pedra 444 refere que ainda não viu nenhuma igual à venda. Pois então mostre lá a sua. Amigo Rui Marques,A pedra que tenho é idêntica a estahttp://www.barbearclassico.com/index.php?topic=460.15mas mais larga, com uns 3 centímetros de diâmetro e uns 5 centímetros de altura numa embalagem de plástico branca/transparente e letras pretas.
Caro confrade, se for um Semogue LE 2011 Finest 2, até me babo...Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: Razoredge on October 15, 2013, 04:05:56 pmCaro confrade, se for um Semogue LE 2011 Finest 2, até me babo...Sent from my iPhone using TapatalkEstou a ver que não devia ter feito suspense. Estou a criar muitas expectativas e depois quando postar as fotos vão dizer: "Foi só isto que compraste? Grande coisa."Acho que foi má ideia a minha confrade Razoredge.
Quote from: MFortes on October 15, 2013, 04:16:28 pmQuote from: Razoredge on October 15, 2013, 04:05:56 pmCaro confrade, se for um Semogue LE 2011 Finest 2, até me babo...Sent from my iPhone using TapatalkEstou a ver que não devia ter feito suspense. Estou a criar muitas expectativas e depois quando postar as fotos vão dizer: "Foi só isto que compraste? Grande coisa."Acho que foi má ideia a minha confrade Razoredge.Qualquer Semogue, como diz o confrade Gil, cumpre. Sendo assim é sempre uma "Grande Coisa"!! Se a Muhle for a que falamos, é uma (entre várias) das melhores opções para quem está a iniciar. E mais, se teve a aprovação do Gil, o que mais há a dizer??? NADA!!!
O melhor mesmo é quando colocar o post, colocar também as fotos.Aqui o pessoal é exigente!