Quote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ...
Disponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:48:27 pmQuote from: goaman on October 17, 2013, 06:44:38 pmQuote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... É nóis! #tamojunto Falou, portuga.... !!Morou, bicho!!! Tá me zuando bicho??
Quote from: goaman on October 17, 2013, 06:44:38 pmQuote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... É nóis! #tamojunto Falou, portuga.... !!Morou, bicho!!!
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... É nóis! #tamojunto
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... Num tá fraco, não, mermão!!! HA HA HAhttp://www.youtube.com/watch?v=UkP8S2Kxg-8Lá pelo 1:15 s....é como eu falo...HA HA HA
PEbolim
Quote from: Gago on October 17, 2013, 06:54:18 pmPEbolim Ehhhh.... Sujei geral... Pintou erro na jogada... Brigada, Gago! Valeu!
É nois!!! CAVEEIRAAA!!!!!!!!!!!(Image removed from quote.)
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:58:48 pmQuote from: Gago on October 17, 2013, 06:54:18 pmPEbolim Ehhhh.... Sujei geral... Pintou erro na jogada... Brigada, Gago! Valeu!auhuahuha Tá SUAVE, mano
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:58:48 pmQuote from: Gago on October 17, 2013, 06:54:18 pmPEbolim Ehhhh.... Sujei geral... Pintou erro na jogada... Brigada, Gago! Valeu!Só complementando a informação: O pebolim é mais comum em SP e o tótó é mais comum no RJ.