Grande trabalho xará! Estes dias mesmo estava pensando em algo do gênero! Como diria este (patético) comercial novo da FIAT... esse trabalho foi do PERU...
Bom, quando resolvi compartilhar o que fiz foi pensando na dificuldade que é de sabermos o quanto realmente gastamos, pois na hora da compra por vezes esquecemos dos valores de impostos e de diluir o frete pelos produtos, valores estes que representam uma fatia significativa do valor de cada item (principalmente se você for um brasileiro ).Tendo dito isso, o Gabriel, que também tinha em mente algo do gênero me ajudou muito com alguns palpites. E te agradeço pela força, xará! Agora, não fique muito analítico na hora de fazer suas compras, caso contrário os saldões vão reduzir em sua frequência! hahahah
Quote from: GFellizzardo on October 23, 2013, 09:11:43 pmBom, quando resolvi compartilhar o que fiz foi pensando na dificuldade que é de sabermos o quanto realmente gastamos, pois na hora da compra por vezes esquecemos dos valores de impostos e de diluir o frete pelos produtos, valores estes que representam uma fatia significativa do valor de cada item (principalmente se você for um brasileiro ).Tendo dito isso, o Gabriel, que também tinha em mente algo do gênero me ajudou muito com alguns palpites. E te agradeço pela força, xará! Agora, não fique muito analítico na hora de fazer suas compras, caso contrário os saldões vão reduzir em sua frequência! hahahahlolOs sabões que venho a vender em nada tem a ver com custos, mas com aromas. A gente aqui no Brasil compra tudo as cegas, e não é raro chegar algo aqui que pensava cheirar de uma maneira e eu percebo de outra. Cada um percebe os aromas de uma maneira...Sempre disse que não ganho dinheiro quando os vendo, e usando essa tabela só comprovei isso... Mas isso é bom, certamente vou analisar minhas futuras compras mais minuciosamente.PS: Era bom colocares instruções de preenchimento da tabela no tópico ou no próprio arquivo.