21-Outubro-2013DuchePré T&H n.10AdP shaving creamMuhle Silvertip, olivewood handleGillette Old Type 1928, com Feather.Pedra hume OsmaAdP EmulsionAdP ASLAdP EdCBoa semana, senhores.
Primeira utilização do Thayers Peach... Como só ainda tinha experimentado o Thayers Aloe Vera pensava que iria sentir o álcool mas, enganei-me. Este Thayers Peach com a fragância de pêssego é uma delicia. Amacia e cuida que é uma beleza.
(Image removed from quote.)21.x.2013Jason Shave TherapySemogue SOC - 2bandGolddachs Spezial Classic Rasier-SeifeGillette New + UFO GoliathGillette Silver BlueThayer's Witch Hazel Peach4711 Echt Kölnisch WasserPrep Emulsione DopobarbaTenham todos uma ótima semana!
Quote from: ClaudioBP on October 21, 2013, 10:24:41 am(Image removed from quote.)21.x.2013Jason Shave TherapySemogue SOC - 2bandGolddachs Spezial Classic Rasier-SeifeGillette New + UFO GoliathGillette Silver BlueThayer's Witch Hazel Peach4711 Echt Kölnisch WasserPrep Emulsione DopobarbaTenham todos uma ótima semana!Que tal achas esse Prep!?Eu também tenho e acho muito bom...Quer em hidratação, quer em aroma.Nada de muito forte que afete o uso de um EdC após esse bálsamo.
Quote from: Razoredge on October 21, 2013, 10:31:43 amQuote from: ClaudioBP on October 21, 2013, 10:24:41 am(Image removed from quote.)21.x.2013Jason Shave TherapySemogue SOC - 2bandGolddachs Spezial Classic Rasier-SeifeGillette New + UFO GoliathGillette Silver BlueThayer's Witch Hazel Peach4711 Echt Kölnisch WasserPrep Emulsione DopobarbaTenham todos uma ótima semana!Que tal achas esse Prep!?Eu também tenho e acho muito bom...Quer em hidratação, quer em aroma.Nada de muito forte que afete o uso de um EdC após esse bálsamo.Foi a primeira vez que usei e gostei bastante. Realmente não interfere em nada o uso de EdC..etc O que mais observo nestes ASB é o tratamento da pele após a aplicação e ficou excelente.