Mike`s Bay RumSemogue 1438R89 + BicThayers PeachMike`s Bay Rum excelente sabão e pra quem curte um Bay Rum é um prato cheio, aroma intenso muito bom e olha que eu não curto muito Bay Rum ou pelo menos não é o meu aroma favorito, quanto as outras propriedades reafirmo o que já disse você pode sim se decepcionar com o aroma de algum sabão do Mike´s mas nunca vai se decepcionar com deslize,proteção pós afeitado e bla bla bla bla pessoal da conjunta Comprem Comprem Comprem
1 - Orange, Cedarwood, & Black Pepper Sou suspeito gosto muito de aromas citricos e esta laranja é extremanete natural.
Quando vi que o Mikes voltou a aceitar pedidos até pensei em voltar pra conjunta... aí vejo que o Pine & cedarwood está esgotado.obrigado Mike, por me ajudar a economizar
Quote from: Mauricio SuperShaveMan on October 21, 2013, 02:01:28 pm1 - Orange, Cedarwood, & Black Pepper Sou suspeito gosto muito de aromas citricos e esta laranja é extremanete natural. Não gosto de aromas cítricos por aí além, mas gosto muito do aroma deste sabão. Tem um aroma predominantemente a laranja, mas tem um fundo que lembra frutos secos e em minha opinião, não resulta lá muito bem. Contudo, é agradável.Na minha opinião, dentro dos artesanais, e em aroma "alaranjado"/cítrico, apenas perde para o Citrus Zinger da Nanny's e para o Iberische Sonne da Calani.Quote from: Gago on October 21, 2013, 02:09:27 pmQuando vi que o Mikes voltou a aceitar pedidos até pensei em voltar pra conjunta... aí vejo que o Pine & cedarwood está esgotado.obrigado Mike, por me ajudar a economizar Já experimentei uma amostra desse aroma e pessoalmente foi uma desilusão, quer em aroma, quer em intensidade... mas para los gustos, las colores, como dizem os espanhóis...
Quote from: oversaturn on October 21, 2013, 02:17:32 pmQuote from: Mauricio SuperShaveMan on October 21, 2013, 02:01:28 pm1 - Orange, Cedarwood, & Black Pepper Sou suspeito gosto muito de aromas citricos e esta laranja é extremanete natural. Não gosto de aromas cítricos por aí além, mas gosto muito do aroma deste sabão. Tem um aroma predominantemente a laranja, mas tem um fundo que lembra frutos secos e em minha opinião, não resulta lá muito bem. Contudo, é agradável.Na minha opinião, dentro dos artesanais, e em aroma "alaranjado"/cítrico, apenas perde para o Citrus Zinger da Nanny's e para o Iberische Sonne da Calani.Quote from: Gago on October 21, 2013, 02:09:27 pmQuando vi que o Mikes voltou a aceitar pedidos até pensei em voltar pra conjunta... aí vejo que o Pine & cedarwood está esgotado.obrigado Mike, por me ajudar a economizar Já experimentei uma amostra desse aroma e pessoalmente foi uma desilusão, quer em aroma, quer em intensidade... mas para los gustos, las colores, como dizem os espanhóis... Eu não conheço esse aroma pessoalmente ( lol), mas é que eu gosto destes sabões com cheiro à madeira, florestas, etc...Quando perguntei aqui aos confrades recomendações de sabões neste sentido, este foi um dos citados.Você pode discorrer um pouco mais sobre esse aroma Emanuel?
Quote from: Gago on October 21, 2013, 02:22:18 pmQuote from: oversaturn on October 21, 2013, 02:17:32 pmQuote from: Mauricio SuperShaveMan on October 21, 2013, 02:01:28 pm1 - Orange, Cedarwood, & Black Pepper Sou suspeito gosto muito de aromas citricos e esta laranja é extremanete natural. Não gosto de aromas cítricos por aí além, mas gosto muito do aroma deste sabão. Tem um aroma predominantemente a laranja, mas tem um fundo que lembra frutos secos e em minha opinião, não resulta lá muito bem. Contudo, é agradável.Na minha opinião, dentro dos artesanais, e em aroma "alaranjado"/cítrico, apenas perde para o Citrus Zinger da Nanny's e para o Iberische Sonne da Calani.Quote from: Gago on October 21, 2013, 02:09:27 pmQuando vi que o Mikes voltou a aceitar pedidos até pensei em voltar pra conjunta... aí vejo que o Pine & cedarwood está esgotado.obrigado Mike, por me ajudar a economizar Já experimentei uma amostra desse aroma e pessoalmente foi uma desilusão, quer em aroma, quer em intensidade... mas para los gustos, las colores, como dizem os espanhóis... Eu não conheço esse aroma pessoalmente ( lol), mas é que eu gosto destes sabões com cheiro à madeira, florestas, etc...Quando perguntei aqui aos confrades recomendações de sabões neste sentido, este foi um dos citados.Você pode discorrer um pouco mais sobre esse aroma Emanuel?Olha, o aroma não era mau (cheira a madeira - ou a líquido de limpar mobílias, como diz o Lusitano ), mas a minha amostra, talvez por ser de tamanho reduzido, não tinha cheiro praticamente nenhum, passava completamente despercebido.Mas era apenas uma amostra, não sei até que ponto seria representativa do sabão em si, ou se o cheiro se dissipou devido ao pequeno tamanho da mesma.Para um cheiro de madeiras intenso, tens o Yushu da Nanny's Silly Soaps, que é um aroma a pinheiros bem potente e é bem mais intenso que o Mike's (pelo menos a amostra que recebi).