26.10.2013Banda sonora: Enigma - Silence must be heard / Enigma - Beyond the invisible / Enigma- Goodbye milky way / Enigma - Modern CrusardersPré; Musgo real glyce oak moss / Pincel Plisson L'occitane / Creme: AoS Ocean Kelp / Máquina: PAL Adjustable + wilkinson shick injector / Pós: L'occitane Verdon(Image removed from quote.)
Gostei também muito dessa lamina! Entrou directamente para o meu Top 3!!! Sabes onde há a venda??
Sábado, 26 de Outubro de 2013Som: Amy Winehouse - Me & Mr. Jones.O que esta mulher podia ter sido… Gillette Super Speed (40’s ?) Lâmina Bolzano (#1)Semogue 830Muhle SandalwoodASL Aqua VelvaEste Muhle Sandalwood foi o primeiro sabão que comprei, há já dois anos, e ainda cá está. É tempo de acabar com ele, que já acabei com o Cella e com o creme Wilkinson. Hora de arranjar espaço para renovar o stock!Depois de estar tanto tempo fora de casa, sabe bem acordar cedinho, meter a Amy a cantar baixinho e… sai um escanhoado impecável! Uma excelente maneira de começar o dia!Resultado: Me & Mr. Muhle Sandalwood!.. Pontuação: 9 / 10.