É pá! O Trumper foi uma entrada directa para o 1º lugar do Hit Parade Quote from: classic-shaver on September 17, 2013, 11:30:26 am1 - Geo. F. Trumper Extract of Limes
1 - Geo. F. Trumper Extract of Limes
Quote from: Caramelo on June 09, 2013, 12:14:34 pmQuote from: Caramelo on May 17, 2013, 11:10:33 pmQuote from: Caramelo on August 15, 2012, 11:05:57 amQuote from: Caramelo on August 07, 2012, 10:15:09 pmQuote from: Caramelo on August 04, 2012, 11:12:35 pm Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€ Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade Nova alteração: 1º Proraso Vermelho 2º Proraso Verde 3º Via Men 4º Lavanda 5º Palmolive Sensitive 6º Wilkinson 7º Men´s Estoril O veleiro e o "O Melhor" continuam selados, aliás pelos comentário lidos, parece que o "O Melhor" é um creme de Inverno Bem, alem dos problemas que tenho tido com "O Melhor", tenho que ser justo: 1º O Melhor 2º Proraso vermelho 3º La Toja 4º Proraso Verde 5º Via Men 6º Tabac 7º Lavanda 8º Men´s Estoril Tenho o Veleiro (tenho um aberto, mas...), o Top Secret e os Williams ainda fechados. Nova actualização, 1º O Melhor 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º La Toja 5º Proraso vermelho 6º Proraso Verde 7º Via Men 8º Tabac 9º Men´s Estoril Bem, tendo em conta os problemas que já tive com O Melhor, entretanto contornados,... agora chegou o calor, já o coloquei no frigorífico, aquilo continua "rijo como cornos", custa 10 €, mas trata-se de um creme sazonal, acho que é um abuso e uma incompetência por parte da Confiança lançar um creme desta "qualidade" por este preço, como tenho mais que fazer e gosto de iniciar os meus dias com calma,... na minha humilde qualificação, este creme é desqualificado; 1º Top Secret 2º Lavanda(nova geração) 3º La Toja 4º Proraso vermelho 5º Proraso Verde 6º Via Men 7º Tabac 8º Men´s Estoril Havendo novos cremes agora utilizados, mas pouco usados, brevemente alterarei esta lista...
Quote from: Caramelo on May 17, 2013, 11:10:33 pmQuote from: Caramelo on August 15, 2012, 11:05:57 amQuote from: Caramelo on August 07, 2012, 10:15:09 pmQuote from: Caramelo on August 04, 2012, 11:12:35 pm Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€ Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade Nova alteração: 1º Proraso Vermelho 2º Proraso Verde 3º Via Men 4º Lavanda 5º Palmolive Sensitive 6º Wilkinson 7º Men´s Estoril O veleiro e o "O Melhor" continuam selados, aliás pelos comentário lidos, parece que o "O Melhor" é um creme de Inverno Bem, alem dos problemas que tenho tido com "O Melhor", tenho que ser justo: 1º O Melhor 2º Proraso vermelho 3º La Toja 4º Proraso Verde 5º Via Men 6º Tabac 7º Lavanda 8º Men´s Estoril Tenho o Veleiro (tenho um aberto, mas...), o Top Secret e os Williams ainda fechados. Nova actualização, 1º O Melhor 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º La Toja 5º Proraso vermelho 6º Proraso Verde 7º Via Men 8º Tabac 9º Men´s Estoril
Quote from: Caramelo on August 15, 2012, 11:05:57 amQuote from: Caramelo on August 07, 2012, 10:15:09 pmQuote from: Caramelo on August 04, 2012, 11:12:35 pm Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€ Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade Nova alteração: 1º Proraso Vermelho 2º Proraso Verde 3º Via Men 4º Lavanda 5º Palmolive Sensitive 6º Wilkinson 7º Men´s Estoril O veleiro e o "O Melhor" continuam selados, aliás pelos comentário lidos, parece que o "O Melhor" é um creme de Inverno Bem, alem dos problemas que tenho tido com "O Melhor", tenho que ser justo: 1º O Melhor 2º Proraso vermelho 3º La Toja 4º Proraso Verde 5º Via Men 6º Tabac 7º Lavanda 8º Men´s Estoril Tenho o Veleiro (tenho um aberto, mas...), o Top Secret e os Williams ainda fechados.
Quote from: Caramelo on August 07, 2012, 10:15:09 pmQuote from: Caramelo on August 04, 2012, 11:12:35 pm Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€ Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade Nova alteração: 1º Proraso Vermelho 2º Proraso Verde 3º Via Men 4º Lavanda 5º Palmolive Sensitive 6º Wilkinson 7º Men´s Estoril O veleiro e o "O Melhor" continuam selados, aliás pelos comentário lidos, parece que o "O Melhor" é um creme de Inverno
Quote from: Caramelo on August 04, 2012, 11:12:35 pm Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€ Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade
Agora que já usei 5 cremes diferentes, aqui vai a minha lista; 1º Proraso Verde 2º Lavanda 3º Palmolive Sensitive 4º Wilkinson 5º Men´s Estoril. Tenho o Veleiro e "O Melhor" ainda selados e hoje comprei Via Men (Intermarche) por 1,19€
Actualização: 1º Proraso Verde 2º Via Men 3º Lavanda 4º Palmolive Sensitive 5º Wilkinson Como escreve o confrade Emanuel (Oversaturn) preço não é sinónimo de qualidade Nova alteração: 1º Proraso Vermelho 2º Proraso Verde 3º Via Men 4º Lavanda 5º Palmolive Sensitive 6º Wilkinson 7º Men´s Estoril O veleiro e o "O Melhor" continuam selados, aliás pelos comentário lidos, parece que o "O Melhor" é um creme de Inverno Bem, alem dos problemas que tenho tido com "O Melhor", tenho que ser justo: 1º O Melhor 2º Proraso vermelho 3º La Toja 4º Proraso Verde 5º Via Men 6º Tabac 7º Lavanda 8º Men´s Estoril Tenho o Veleiro (tenho um aberto, mas...), o Top Secret e os Williams ainda fechados. Nova actualização, 1º O Melhor 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º La Toja 5º Proraso vermelho 6º Proraso Verde 7º Via Men 8º Tabac 9º Men´s Estoril Bem, tendo em conta os problemas que já tive com O Melhor, entretanto contornados,... agora chegou o calor, já o coloquei no frigorífico, aquilo continua "rijo como cornos", custa 10 €, mas trata-se de um creme sazonal, acho que é um abuso e uma incompetência por parte da Confiança lançar um creme desta "qualidade" por este preço, como tenho mais que fazer e gosto de iniciar os meus dias com calma,... na minha humilde qualificação, este creme é desqualificado; 1º Top Secret 2º Lavanda(nova geração) 3º La Toja 4º Proraso vermelho 5º Proraso Verde 6º Via Men 7º Tabac 8º Men´s Estoril Havendo novos cremes agora utilizados, mas pouco usados, brevemente alterarei esta lista... 1º Musgo Real 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º Proraso Azul 5º La Toja 6º Proraso vermelho 7º Lea Mentolado 8º Via Men 9º Tabac 10º Proraso Verde 11º Men´s Estoril Já usei o Veleiro, mas ainda não merece ser qualificado porque tem estado em pedra, por acaso agora fui ver o estado do mesmo e já mais macio...
Nova actualização; 1º Musgo Real 2º Top Secret 3º Lavanda(nova geração) 4º Proraso Azul 5º Veleiro 6º La Toja 7º Proraso vermelho 8º Lea Mentolado 9º Via Men 10º Tabac 11º Proraso Verde 12º Men´s Estoril
O Via Men está tão para baixo por causa do aroma?
Eu vi este tópico e tentei me lembrar o que teria respondido lá atrás, sem "colar".Não consegui !
[...]as coisas mudam...
Castle Forbes - LimeMusgo Real ClássicoTOBS Jermyn St.DR Harris - ArlingtonTruefit and Hill n.º10