Quote from: Gago on October 31, 2013, 05:02:25 pmQuote from: André Luiz. on October 31, 2013, 04:58:04 pmBC 002 por modelo10, no Flickr____________________________________________________EJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.Se gostas da sensação, experimenta o Affair da Empório Body Store...E não é splash Gel 444... "on steroids" como diz o confrade acima
Quote from: André Luiz. on October 31, 2013, 04:58:04 pmBC 002 por modelo10, no Flickr____________________________________________________EJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.Se gostas da sensação, experimenta o Affair da Empório Body Store...E não é splash
BC 002 por modelo10, no Flickr____________________________________________________EJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.
Quote from: Gago on October 31, 2013, 05:02:25 pmQuote from: André Luiz. on October 31, 2013, 04:58:04 pmBC 002 por modelo10, no FlickrEJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.Se gostas da sensação, experimenta o Affair da Empório Body Store...E não é splash _____________________Se gosto confrade? D++++++++++++...o ardido q é bAooooooooooo rs.obrigado pela dica
Quote from: André Luiz. on October 31, 2013, 04:58:04 pmBC 002 por modelo10, no FlickrEJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.Se gostas da sensação, experimenta o Affair da Empório Body Store...E não é splash
BC 002 por modelo10, no FlickrEJ D86LS FinestMR Oak Moss...Um leve toque floral quase imperceptível,classificaria facilmente como uma fragrancia NEUTRA.Sobre espuma,hidrataçao e deslizar da lamina é "chover no molhado" FANTASTICA.Floid Suave Mentolado:Ao a aplicar a primeira sensaçao q esta colocando brasa no rosto q logo em seguida se transforma num iceberg de tao gelado,fragrancia extramamente masc mesmo sendo atalcado.SHOWWWWWWWWWWWW porisso e por outros fatores q sempre preferi os splash´s.
Max combo GELAAAADO: Gel 444 + Affair. Recomendo !
Quote from: Gago on October 31, 2013, 05:14:02 pmMax combo GELAAAADO: Gel 444 + Affair. Recomendo ! The ICE ShavingProraso Pre Barba Verde ¤ Creme Proraso Verde...444 Geleia ¤ Floid ¤ Affair
Quote from: milky on October 31, 2013, 01:16:25 pm31 Outubro 2013* Merkur Progress SH* vintage Wilkinson Swords* Frank Shaving synthetic Black Gen 4* Mystic Water Sandalwood Rose* Unrefined Shea ButterCelestino, mais uma BW espectacular!
31 Outubro 2013* Merkur Progress SH* vintage Wilkinson Swords* Frank Shaving synthetic Black Gen 4* Mystic Water Sandalwood Rose* Unrefined Shea Butter
Quote from: goaman on October 31, 2013, 05:17:18 pmQuote from: Gago on October 31, 2013, 05:14:02 pmMax combo GELAAAADO: Gel 444 + Affair. Recomendo ! The ICE ShavingProraso Pre Barba Verde ¤ Creme Proraso Verde...444 Geleia ¤ Floid ¤ Affair(Image removed from quote.)UUU isso me deu uma ideia: Pré Proraso Sabão QCS Iced key Lime ( que é a mesma coisa que o Vostok) e pós Geleia 444 + Affair.
Quote from: Gago on October 31, 2013, 05:20:22 pmQuote from: goaman on October 31, 2013, 05:17:18 pmQuote from: Gago on October 31, 2013, 05:14:02 pmMax combo GELAAAADO: Gel 444 + Affair. Recomendo ! The ICE ShavingProraso Pre Barba Verde ¤ Creme Proraso Verde...444 Geleia ¤ Floid ¤ Affair(Image removed from quote.)UUU isso me deu uma ideia: Pré Proraso Sabão QCS Iced key Lime ( que é a mesma coisa que o Vostok) e pós Geleia 444 + Affair.Ainda ando à procura desse Ice shaving, até o Vostok não acho nada de especial(que supostamente seria muito gelado, como sabão é excelente). Para mim o 444 até é melhor é sozinho, que misturado perde potencia, que de si já é pouca. É preferível o Balsamo Vostok. Splash é bom é guardado no frio pronto para usar.
Affair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.
Quote from: Mauricio SuperShaveMan on October 31, 2013, 07:16:29 pmAffair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.Vou ter mesmo que experimentar esse Affair!! Tomara que o Cláudio encontre para mim!!
Quote from: goaman on October 31, 2013, 07:22:16 pmQuote from: Mauricio SuperShaveMan on October 31, 2013, 07:16:29 pmAffair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.Vou ter mesmo que experimentar esse Affair!! Tomara que o Cláudio encontre para mim!! Eu tbm vou comprar o meu. Tentei resistir mas... ora bolas... é o after shave do BC-BRASIL praticamente. Não posso trair o movimento, né... Alias, se quiser compro um a mais e te envio, goaman.
Dr Mancha não tem o Affair ora isso é uma afronta, que repare este equivoco no seu set de barbear o quanto antes. kkkkkkkkkkkkkkkk