30 de OutubroTune: http://tunein.com/radio/The-Cafe-Radio-s148351/Proraso Pre Barba ¤ Dr. Selby Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum444 Hume ¤ Proraso ASB(Image removed from quote.)
Quote from: Mauricio SuperShaveMan on October 31, 2013, 07:16:29 pmAffair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.Vou ter mesmo que experimentar esse Affair!! Tomara que o Cláudio encontre para mim!!
Affair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.
Quote from: goaman on October 31, 2013, 07:22:16 pmQuote from: Mauricio SuperShaveMan on October 31, 2013, 07:16:29 pmAffair foi o produto que o Sub Zero inventou para ganhar dinheiro depois que foi despedido do Mortal Kombat.Vou ter mesmo que experimentar esse Affair!! Tomara que o Cláudio encontre para mim!! Eu tbm vou comprar o meu. Tentei resistir mas... ora bolas... é o after shave do BC-BRASIL praticamente. Não posso trair o movimento, né... Alias, se quiser compro um a mais e te envio, goaman.
Sexta, 1 de Novembro de 2013Som: Wynton Marsalis - Haydn - Concerto para Trompete.As coisas que um mestre de Jazz toca... Carl Ern 733 5/8 Semogue 1470Muhle SandalwoodASL MAN Classic SilverA mão esquerda começa a querer acompanhar a direita na destreza. É bom sinal.Este Semogue 1470 está uma maravilha a espumar na cara. Estou a ficar fã!Resultado: Quem dera que todos os dias fossem assim...