Bem aproveito e deixo a minha achega de novato; para quem faz a transição de maquina de barbear, no meu ponto de vista uma qualquer gillete descartável serve para a "cara" se ir habituando ao novo estilo de barbear.
Quote from: nogueiraf on December 11, 2009, 01:57:51 amBem aproveito e deixo a minha achega de novato; para quem faz a transição de maquina de barbear, no meu ponto de vista uma qualquer gillete descartável serve para a "cara" se ir habituando ao novo estilo de barbear.Não façam isso.Vamos colocar o Gago no pau de arara ou então fazer alguma brincadeira dos "Jogos Mortais" (Saw) HA HA HA
Para arrematar, a Gillette Fusion é um desses carros japoneses cheios de auxílios disto e aquilo. São bonitinhos, coloridos, funcionais... mas não se compara com o prazer de pilotar um Charger, Um Maverick, um Mustang, e por aí vai...( se esta analogia não lhe faz sentido... lamento! )
Quote from: Gago on November 01, 2013, 09:48:09 pmPara arrematar, a Gillette Fusion é um desses carros japoneses cheios de auxílios disto e aquilo. São bonitinhos, coloridos, funcionais... mas não se compara com o prazer de pilotar um Charger, Um Maverick, um Mustang, e por aí vai...( se esta analogia não lhe faz sentido... lamento! )Fiquei ofendido com essa analogia Gabriel!!! Então o meu Supra era cheio de auxílios disto e aquilo???
Quote from: goaman on November 01, 2013, 09:56:53 pmQuote from: Gago on November 01, 2013, 09:48:09 pmPara arrematar, a Gillette Fusion é um desses carros japoneses cheios de auxílios disto e aquilo. São bonitinhos, coloridos, funcionais... mas não se compara com o prazer de pilotar um Charger, Um Maverick, um Mustang, e por aí vai...( se esta analogia não lhe faz sentido... lamento! )Fiquei ofendido com essa analogia Gabriel!!! Então o meu Supra era cheio de auxílios disto e aquilo??? Essa mensagem foi uma indireta pra você mesmo! ahuuahuah(vingança pela sacaneada que me deu quando eu disse que não comia nada que nadava, rastejava ou boiava no mar)
( se esta analogia não lhe faz sentido... lamento! )
Amigos, o uso da Fusion foi uma pulada de cerca somente. Já havia comentado que a patroa que comprou, e já que estava aqui, vamos usar né?! Assim como tive que terminar com 20 recargas de Mach 3 que tinha guardado, tem agora quatro de Fusion.Não duvido que tem muito usuário de ML por aí enrustido que não sai do armário! ahuhuauhaNão sou hipócrita; a barba foi muito boa. Aquilo é projetado para ser à prova de idiotas! Muito melhor que a Mach3 ; mais suave e corte mais rente. ( e aquela lâminazinha que tem atrás é bem útil para arrematar debaixo do nariz)Eu comecei a me barbear com a Sensor Excel, que era o que tinha em casa. Não lembro ter tido problemas, mas também era muito novo. Passei pra Mach3 e até Janeiro era ela que usava, porque não havia caído no conto da Gillette que cinco lâminas são melhor do que três.Acontece que no caso é verdade! ahuahuauForam quatorze anos usando Sensor e depois Mach 3, e penso que, se em meados de 2005 tivesse migrado para a Fusion, talvez não estivesse aqui, porque esse é um daqueles raros casos em que o produto seguinte ( no caso a Fusion) é mesmo uma evolução.Portanto, ainda bem que não foi isso que aconteceu! Por melhor que tenha sido a barba, não se compara às que eu faço com a Black beauty ou com a Futur nos bons dias. Nem no resultado final, nem na sensação. Fora que o uso da safety razor trás um outro prazer, que é o saudosismo, e aquela sensação de fazer uma barba de homem, não de menino.Mas confesso que para fazer uma barba "na correria" aquilo veio bem a calhar.Para arrematar, a Gillette Fusion é um desses carros japoneses cheios de auxílios disto e aquilo. São bonitinhos, coloridos, funcionais... mas não se compara com o prazer de pilotar um Charger, Um Maverick, um Mustang, e por aí vai...( se esta analogia não lhe faz sentido... lamento! )
L'Occitane PlissonTabac rasierseife stickEdwin Jagger DE89 + Astra SP (12)ASB, Le Male, Jean Paul Gualtier