Quote from: André Luiz. on November 03, 2013, 12:33:05 pmTweezerman:apesar de crussificado poraqui,gosto muito...versatilEJ 86:a unica q tenho Sabao TGC:apesar do meu pouco conhecimento posso afirmar q nao deve nada a ninguem.ASL:Aloe Vera Bozzano,OWWW cheiro bom de barbearia antiga.bc 2 002 por modelo10, no FlickrBelo set, André! Este sabão é excelente mesmo. Nem vou falar sobre a Bozzano Aloe Vera, clássico nacional indispensável.
Tweezerman:apesar de crussificado poraqui,gosto muito...versatilEJ 86:a unica q tenho Sabao TGC:apesar do meu pouco conhecimento posso afirmar q nao deve nada a ninguem.ASL:Aloe Vera Bozzano,OWWW cheiro bom de barbearia antiga.bc 2 002 por modelo10, no Flickr
03-Novembro-2013Escanhoado mais original, pelo menos para mim....Como estou de molho, e estava um belo sol, resolvi vir fazer o escanhoado para o jardim..Debaixo de uma cerejeira, sentado numa cadeira, e com uma mesinha de mármore..A perna doente, esticada em cima de um banco comprido, com almofadas....Levaram-me o material todo até mim, uma bacia de esmalte, um jarro de água quente e toalhas.... Ah! E um espelho...Apesar da situação não ser apenas pelo prazer de fazer o escanhoado ao ar livre, foi dos melhores escanhoados que já fiz até hoje..Pré T&H n.10TOBS Eton College shaving creamSemogue corno de búfalo, selected SilvertipMerkur 38C com FeatherPedra Osma AdP ASL.Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!
Quote from: Razoredge on November 03, 2013, 06:27:07 pm03-Novembro-2013Escanhoado mais original, pelo menos para mim....Como estou de molho, e estava um belo sol, resolvi vir fazer o escanhoado para o jardim..Debaixo de uma cerejeira, sentado numa cadeira, e com uma mesinha de mármore..A perna doente, esticada em cima de um banco comprido, com almofadas....Levaram-me o material todo até mim, uma bacia de esmalte, um jarro de água quente e toalhas.... Ah! E um espelho...Apesar da situação não ser apenas pelo prazer de fazer o escanhoado ao ar livre, foi dos melhores escanhoados que já fiz até hoje..Pré T&H n.10TOBS Eton College shaving creamSemogue corno de búfalo, selected SilvertipMerkur 38C com FeatherPedra Osma AdP ASL.Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!______________________________________________Semogue corno de búfalo, selected Silvertip...........fiquei imaginando a beleza e a eficacia desse pincel. =]
03 de NovembroTune: Drake - Nothing Was the Same (Deluxe Edition)Proraso Pre Barba ¤ Castle Forbes Lime Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum [7]444 Hume ¤ HBG Bay RumD.R. Harris Arlington CologneVotos de um excelente Domingo senhores!
Olá a todos...Depois da magnífica tertúlia de ontem... Hoje... Um EXCELENTE escanhoado matinal!!! Já com novo "material de guerra"...(Image removed from quote.)
Quote from: goaman on November 03, 2013, 11:15:04 am03 de NovembroTune: Drake - Nothing Was the Same (Deluxe Edition)Proraso Pre Barba ¤ Castle Forbes Lime Semogue SOC Cerda ¤ 1959 Gillette Fat Boy ¤ Gillette Platinum [7]444 Hume ¤ HBG Bay RumD.R. Harris Arlington CologneVotos de um excelente Domingo senhores!Muy elegante
Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!
Quote from: Razoredge on November 03, 2013, 06:27:07 pm03-Novembro-2013Escanhoado mais original, pelo menos para mim....Como estou de molho, e estava um belo sol, resolvi vir fazer o escanhoado para o jardim..Debaixo de uma cerejeira, sentado numa cadeira, e com uma mesinha de mármore..A perna doente, esticada em cima de um banco comprido, com almofadas....Levaram-me o material todo até mim, uma bacia de esmalte, um jarro de água quente e toalhas.... Ah! E um espelho...Apesar da situação não ser apenas pelo prazer de fazer o escanhoado ao ar livre, foi dos melhores escanhoados que já fiz até hoje..Pré T&H n.10TOBS Eton College shaving creamSemogue corno de búfalo, selected SilvertipMerkur 38C com FeatherPedra Osma AdP ASL.Tirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!Um dos melhores "pré-barba" que existem, senão O melhor, é a calma, o bem-estar. Fazer as coisas com calma facilita muito o barbear PS: Sinto pela perna Hugo
Quote from: Razoredge on November 03, 2013, 06:27:07 pmTirando a minha vizinha que passou de um lado para o outro para aí umas vinte vezes, foi tudo normal, e o resultado impecável!To a imaginar a cara dela a olhar para ti disfaçadamente e a pensar "mas que rai tá o moço prá lí a fazer???"
Quote from: Habushum on November 03, 2013, 01:49:21 pmnas últimas semanas tenho utilizado o mesmo SET, pelo que para não ser monótono nada postei, agora que acabou o creme dou-o a conhecer: Máquina: Mühle R41 "Shark" lâmina: Feather Pré: água friaCreme: ProRaso verde 150 ml (acabou)Pincel: Semogue ABB Texugo - espuma feita na cara (faceleather espetacular)Pós: Brut after shave original + geleia 444É um set no mínimo impressionante pela agressividade!Tenho um Semogue 2010 que tem o mesmo tipo de nó que o ABB e também gosto muito dele para espumar na cara.
nas últimas semanas tenho utilizado o mesmo SET, pelo que para não ser monótono nada postei, agora que acabou o creme dou-o a conhecer: Máquina: Mühle R41 "Shark" lâmina: Feather Pré: água friaCreme: ProRaso verde 150 ml (acabou)Pincel: Semogue ABB Texugo - espuma feita na cara (faceleather espetacular)Pós: Brut after shave original + geleia 444
Quote from: ruimiguelcunha on November 03, 2013, 11:51:02 amOlá a todos...Depois da magnífica tertúlia de ontem... Hoje... Um EXCELENTE escanhoado matinal!!! Já com novo "material de guerra"...(Image removed from quote.)Muy bella foto, tiene un aire vintage que me gusta mucho