Author Topic: Byke  (Read 6750 times)

Offline Byke

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Byke
« on: October 29, 2013, 07:28:11 pm »
0
Boa tarde Confrades,o meu nome é Manuel Vieira "Byke" como me chamam os meus amigos, sou iniciante tanto no forum como no barbear com as SR's, achei que este seria um bom topico para me apresentar.
Com apenas duas escanhoadas e uma semana depois fiquei completamente "viciado", e em apenas uma semana eis as minhas aquisiçoes ainda falta a pirmeira que foi a Wilkinson Classic que tenho emprestada a um amigo para experimentar  ;) em breve mais um confrade  ;) :P

Cumprimentos a todos e boas escanhoadas
« Last Edit: October 29, 2013, 07:35:49 pm by Byke »
Herrar é Umano...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Byke
« Reply #1 on: October 29, 2013, 07:32:26 pm »
0
Bem-vindo ao Fórum, Byke... Belas aquisições de Gillettes! :)

Aproveite para se apresentar aqui.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Byke
« Reply #2 on: October 29, 2013, 07:34:35 pm »
0
E eu já achando que o tópico era sobre bicicleta!  ;D

De qualquer forma, parabéns e bem-vindo.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Byke
« Reply #3 on: October 29, 2013, 07:38:36 pm »
0
Olá, bem-vindo! Essas duas douradinhas estão com muito bom aspecto. Parabéns pelas compras.

Offline Byke

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re: Byke
« Reply #4 on: October 29, 2013, 07:39:24 pm »
0
De facto o nome "byke" foi uma alcunha que adotei, (herança de familia) :P