"AFINAL HAVIA OUTRA"!!!!! (Image removed from quote.)- Crabtree & Evelyn Nomad- Tobs Jermin St.- Colonia TOBS Jermyn St.Mais 3 riscos!!!
Quote from: cariocarj01 on November 08, 2013, 10:58:14 am...(o engracado é que eu não reclamo das centenas de potes e vidrinhos de maquiagem que ela tem )Estares a fazer isso é comprares uma guerra que não podes ganhar, acredita...
...(o engracado é que eu não reclamo das centenas de potes e vidrinhos de maquiagem que ela tem )
A cada olhada que dou nesta seção, ocorrem-me duas dúvidas: Quanto tempo o Cláudio demora para decidir o EdD? Onde ele guarda tanta coisa?Forçado pela inveja boa, não resisti à piada.
Quote from: carraro on November 08, 2013, 06:03:19 pmA cada olhada que dou nesta seção, ocorrem-me duas dúvidas: Quanto tempo o Cláudio demora para decidir o EdD? Onde ele guarda tanta coisa?Forçado pela inveja boa, não resisti à piada.Resposta da primeira pergunta:Geralmente, separo o material na noite anterior ao escanhoado. Demoro uns 10 minutos e não mais que issoResposta da segunda pergunta:Minha "casa de banho" tem um bom tamanho e o que não uso está guardado num armário próprio para meu material.É por aí...
Quote from: cariocarj01 on November 08, 2013, 10:58:14 amMas tenho que ir devagar se não a patroa reclama Provavelmente esse é um dos maiores inimigos do barbear clássico, SWMBO.
Mas tenho que ir devagar se não a patroa reclama
Quote from: dr_mancha on November 08, 2013, 12:27:22 pmQuote from: cariocarj01 on November 08, 2013, 10:58:14 amMas tenho que ir devagar se não a patroa reclama Provavelmente esse é um dos maiores inimigos do barbear clássico, SWMBO.No momento minha maior inimiga do BC é esta criatura que hoje por pouco não comeu meu PLISON... mas por muito pouco mesmo! (Image removed from quote.)
Estava a tirar a foto para o "escanhoado do dia" e quando preparava tudo... eis que foi dado o bote no inocente pincel! Ainda bem que eu estava alerta e nada grave aconteceu... desinfetei tudo e pronto!
Quote from: GFellizzardo on November 09, 2013, 12:29:31 amEstava a tirar a foto para o "escanhoado do dia" e quando preparava tudo... eis que foi dado o bote no inocente pincel! Ainda bem que eu estava alerta e nada grave aconteceu... desinfetei tudo e pronto! Instito: Ela (ou ele) viu aquele "bicho" peludo e deu o bote!