Belas prendas!! Gago, que é que é isso mermão?? A oferecer lâminas BIC? Isso nem a argentinos quanTo mais a um estimado confrade.. .Tou a brincar... Um grande abraço para o Guillermo Villas e todos os argentinos
Os confrades brasileiros estão a tentar provocar inveja aos confrades portugueses... Por aqui as temperaturas estão a começar a baixar...
Quote from: classic-shaver on November 12, 2013, 10:17:09 pmBelas prendas!! Gago, que é que é isso mermão?? A oferecer lâminas BIC? Isso nem a argentinos quanTo mais a um estimado confrade.. .Tou a brincar... Um grande abraço para o Guillermo Villas e todos os argentinosObrigado confrade...A única coisa que pecou o confrade Gago é que assim como com o Maurício ele mandou o verão carioca mas esqueceu do sacolé HAHAHA
Chegaram hoje alguns itens que foram-me ofertados pelo meu amigo Gabriel (Gago) ao qual agradeço imensamente pela oportunidade e recomendo sem reservas para fazer negócios.Ainda me mandou de cortesia algumas tantas lâminas.(Image removed from quote.)Também chegaram do mesmo confrade o resultado de uma micro-conjunta (Image removed from quote.)São tantos que hoje estou em dúvida sobre o que usar
Chegaram hoje alguns itens que foram-me ofertados pelo meu amigo Gabriel (Gago) ao qual agradeço imensamente pela oportunidade e recomendo sem reservas para fazer negócios.Ainda me mandou de cortesia algumas tantas lâminas.Também chegaram do mesmo confrade o resultado de uma micro-conjunta São tantos que hoje estou em dúvida sobre o que usar
Olá a todos...2 embalagens de um dos cremes que mais aprecio!!!
BC BRASIL!!!!
Directamente de Itália, dois produtos descontinuados da Elberel:(Image removed from quote.)Não parece, mas é 1Kg de P.160! Cumps.