(Image removed from quote.) Chegaram hoje: IK balm, 2015HD e Progress Long.
Bowl de metal com revestimento de prata.Pincel BC Cerda 72Pincel BC Texugo 72O Bowl achei numa loja do Goodwill por 8 dolares. Achei bem bonito e com uma boa pegada na hora de fazer espuma.Os Pinceis dispensam comentarios (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Caiu na sacola hoje quando fui na farmácia... Um Bálsamo Barbasol e um Bozzano Gel de Barbear para barba cerrada. Pretendo usar o Bozzano como pré shave para fins de "estudos científicos".(Image removed from quote.)
Quote from: ClaudioBP on November 30, 2013, 02:05:22 pmCaiu na sacola hoje quando fui na farmácia... Um Bálsamo Barbasol e um Bozzano Gel de Barbear para barba cerrada. Pretendo usar o Bozzano como pré shave para fins de "estudos científicos".(Image removed from quote.)Resultados desse estudo hein
Aqui vão as aquisições da semana: o sabão Mé Siroco (que excelente aroma, gostei ), a amostra da ANIS, já experimentada e cuja opinião já escrevi, e uma Gillette Old Type Pioneer Special Olympic
Quote from: oversaturn on November 30, 2013, 07:20:47 pmAqui vão as aquisições da semana: o sabão Mé Siroco (que excelente aroma, gostei ), a amostra da ANIS, já experimentada e cuja opinião já escrevi, e uma Gillette Old Type Pioneer Special Olympic EmanuelDesculpa lá, mas seria interessante ver o que está no interior da caixa da Gillette...
Quote from: jj marwan on November 29, 2013, 07:53:03 pmQuote from: Gago on November 29, 2013, 12:59:18 amQuote from: TheMonk on November 29, 2013, 12:11:15 amQuote from: jj marwan on November 28, 2013, 11:19:30 pm Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave CologneY que tal és el aroma? Também gostava de saber! @Gago, y @TheMonk . Hola compañeros, pues esta loción me ha sorprendido gratamente, tiene un olor muy rico nada cargante y la cara me la dejo muy bien no sentí nada el alcohol en mi piel, la verdad me ha gustado bastante y de precio muy bien no llego a los 6€ puesta en casa y el envio rápido. Si teneis ocasión no lo dudéis, saludos compañeros.¿Dónde lo has comprado?
Quote from: Gago on November 29, 2013, 12:59:18 amQuote from: TheMonk on November 29, 2013, 12:11:15 amQuote from: jj marwan on November 28, 2013, 11:19:30 pm Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave CologneY que tal és el aroma? Também gostava de saber! @Gago, y @TheMonk . Hola compañeros, pues esta loción me ha sorprendido gratamente, tiene un olor muy rico nada cargante y la cara me la dejo muy bien no sentí nada el alcohol en mi piel, la verdad me ha gustado bastante y de precio muy bien no llego a los 6€ puesta en casa y el envio rápido. Si teneis ocasión no lo dudéis, saludos compañeros.
Quote from: TheMonk on November 29, 2013, 12:11:15 amQuote from: jj marwan on November 28, 2013, 11:19:30 pm Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave CologneY que tal és el aroma? Também gostava de saber!
Quote from: jj marwan on November 28, 2013, 11:19:30 pm Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave CologneY que tal és el aroma?
Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave Cologne
Quote from: TheMonk on November 29, 2013, 07:58:15 pmQuote from: jj marwan on November 29, 2013, 07:53:03 pmQuote from: Gago on November 29, 2013, 12:59:18 amQuote from: TheMonk on November 29, 2013, 12:11:15 amQuote from: jj marwan on November 28, 2013, 11:19:30 pm Esto me llego hayer, Aqua Velva Musk AfterShave CologneY que tal és el aroma? Também gostava de saber! @Gago, y @TheMonk . Hola compañeros, pues esta loción me ha sorprendido gratamente, tiene un olor muy rico nada cargante y la cara me la dejo muy bien no sentí nada el alcohol en mi piel, la verdad me ha gustado bastante y de precio muy bien no llego a los 6€ puesta en casa y el envio rápido. Si teneis ocasión no lo dudéis, saludos compañeros.¿Dónde lo has comprado? @TheMonk , aquí lo compre compañero entra en Belleza y Salud y después en Perfumes Hombres. Saludoshttp://stores.ebay.es/Blue-Medical?_trksid=p2047675.l2563