Author Topic: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.  (Read 7627 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #15 on: December 24, 2013, 12:29:37 pm »
0
Tentei de várias formas tirar umas fotos com melhor qualidade, mas o fotógrafo não ajudou (eu mesmo).

A espuma do sabão Fitjar:

No scuttle:



No Pincél:



Na cara sem flash:



Na cara com flash:



Espero que as fotos ajudem (mesmo que fotos ruins) a todos verem como é a espuma.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #16 on: December 24, 2013, 12:59:46 pm »
0
Tem bom aspecto ( a espuma, não você  ;D ), parece bem cremosa.  :)


Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #17 on: December 24, 2013, 01:08:36 pm »
0
Tem bom aspecto ( a espuma, não você  ;D ), parece bem cremosa.  :)
;D ;D ;D
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #18 on: December 24, 2013, 07:42:45 pm »
0
  Espuma com excelente aspecto. :)
Então e o bigode? ???  Não se corta? ;D

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #19 on: December 27, 2013, 02:44:46 pm »
0
  Espuma com excelente aspecto. :)
Então e o bigode? ???  Não se corta? ;D

O bigode virou meu xodó por enquanto. ;) Vou deixando até o dia que não tiver mais paciência para cuidar.  :D  ;D
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #20 on: December 29, 2013, 06:18:08 am »
0
Pelas fotos, gostei do sabão!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #21 on: December 29, 2013, 09:39:24 am »
0
Gostas mais do sabão ou do creme?

Eu prefiro o creme. Considero o creme muito superior ao sabão. A composição do creme parece-me melhor e mais clássica. Também deixa-me uma sensação pós-barba melhor. Com o sabão ficou com a pele seca demais.

Tenho como sabão o Neroli e adoro o aroma a laranja amarga. É forte e refrescante. Como creme tenho o East Indies/Hammam Moter. O aroma é muito forte a rosas e especiarias. Acho-o muito interessante, mas um pouco enjoativo quando uso 2 dias seguidos.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #22 on: February 16, 2014, 06:22:58 pm »
0
Gostas mais do sabão ou do creme?

Eu prefiro o creme. Considero o creme muito superior ao sabão. A composição do creme parece-me melhor e mais clássica. Também deixa-me uma sensação pós-barba melhor. Com o sabão ficou com a pele seca demais.

Tenho como sabão o Neroli e adoro o aroma a laranja amarga. É forte e refrescante. Como creme tenho o East Indies/Hammam Moter. O aroma é muito forte a rosas e especiarias. Acho-o muito interessante, mas um pouco enjoativo quando uso 2 dias seguidos.

Desculpe-me a demora na resposta confrade. Mas tem tempo que não olho esse post.

Eu tenho sabões e cremes da Fitjar e não notei diferencas entre eles ainda. vou prestar atencão nos meus próximos escanhoados.

Por questão de preferência: prefiro sabões à cremes.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #23 on: February 16, 2014, 06:29:31 pm »
0
Gostas mais do sabão ou do creme?

Eu prefiro o creme. Considero o creme muito superior ao sabão. A composição do creme parece-me melhor e mais clássica. Também deixa-me uma sensação pós-barba melhor. Com o sabão ficou com a pele seca demais.

Tenho como sabão o Neroli e adoro o aroma a laranja amarga. É forte e refrescante. Como creme tenho o East Indies/Hammam Moter. O aroma é muito forte a rosas e especiarias. Acho-o muito interessante, mas um pouco enjoativo quando uso 2 dias seguidos.

A nova versão do sabão ou a antiga?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Primeiras Impressões dos sabões da Fitjar.
« Reply #24 on: February 16, 2014, 06:48:13 pm »
0
Bom, não estou muito habituado a fazer avaliacões de material e também não me sinto com tanta experiência para tal (faltam-me km de uso de material de barbear clássico  ;)) mas aí vão umas poucas palavras sobre os três sabões da Fitjar que comprei.

1 - Sandeltre

2 - Villmann

3 - Slåtterøy

Primeiro: achei a intensidade dos aromas fraca, principalmente do Sandeltre (e esse é diferente dos sândalos que já tive contato. Parece-me feito com aroma da casca da árvore. Achei interessante pela diferenca).

Segundo: Todos os três fizeram bastante espuma e uma espuma muito boa. E deslize muito bom. Gostei.

Terceiro: Tive menos irritacão pós barbear que o normal. Principalmente com o Villmann.

Estarei usando os três sabões nas próximas semanas e comparando com o Tabac (que é o que uso rotineiramente). Se alguma das opiniões que escrevi aqui se alterar, acrescento um outro post dentro deste tópico com as alteracões.

FUI... Flávio.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal