Author Topic: Primeira tentativa  (Read 2095 times)

Offline athieri

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: 0
Primeira tentativa
« on: November 10, 2013, 09:44:18 pm »
0
Boa tarde pessoal!

Não sei se este é o espaço correto para postar nossas peripécias com o barbear mas, vi posts similares neste hall entao resolvi postar por aqui mesmo.  Peço que se errei por favor me indiquem o kugar certo de postar uma vez que sou iniciante no forum e estou meio perdido... bom... vamks ao relato:

Como postei em minha apresentacao, resolvi iniciar pelo navalhete (corajoso) e na minha modesta opinião eu não fui mal... ocorreram algumas coisas durante e pós barba que explicarei e gostaria que me auxiliassem se é normal ou não. ..

Como sou impaciente quando quero fazer algo, não esperei meu navalhete Dovo chegar (um amigo meu que esta na alemanha vai mandar pra mim) sendo assim, ontem (sabado no Brasil) fui a busca: comprei um navalhete profissional de uma marca nacional com suporte para lâmina inteiro de aço inox, uma caixa da Wilkinson, comprei um pincel de cerdas naturais, e como nao achei nem por decreto um sabão para barbear, comprei um creme para barbear da nivea para pele sensivel. Sendo assim meu material foiesse:

Navalhete profissional nacional da proart.
Laminas wilkinson,
Pincel com cerdas naturais,
Creme de barbear nivea pele sensivel,
Pos barba da boticario malbec.

O que aconteceu: