Author Topic: Aumento na lentidão da Receita/Correios  (Read 54747 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #300 on: October 26, 2014, 05:46:02 pm »
0
Eu sempre evitei dizer algo, mas muitas mensagens deste tópico têm um forte cariz político. E nas regras do fórum, existe até uma cláusula acerca disso.

Entendo que por vezes, são talvez mais um desabafo perante certas situações que outra coisa, mas mesmo assim...

De qualquer maneira, tentem evitar colocar mensagens de cariz político, pois não é isso que se pretende de um fórum como este, OK? :)

  Por acaso ia escrever umas coisas sobre a Dilma, mas, regras são regras. 8)

Exatamente... Há pouco tempo, REBATI uma mensagem dessas e alguém da moderação chamou a MINHA atenção... No meu tempo, o primeiro a ser admoestado, era quem começou... Todos são iguais perante a lei, mas uns, são mais iguais que os outros...

 Não era por acaso que a minha assinatura estava relacionada com o "triunfo dos Porcos"; "...mas uns são mais iguais que outros."

 Por ex. "http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7455.510", o cegadede escreveu um palavrão (resposta #524), eu ainda puxei esta resposta para cima (resposta # 541), mas nestes dias os Mods esqueceram-se dos óculos :P,... independentemente do cegadede ser quem é, as regras são para todos...
 

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #301 on: October 26, 2014, 09:09:48 pm »
0
  Por acaso ia escrever umas coisas sobre a Dilma, mas, regras são regras. 8)

 Não era por acaso que a minha assinatura estava relacionada com o "triunfo dos Porcos"; "...mas uns são mais iguais que outros."

 Por ex. "http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7455.510", o cegadede escreveu um palavrão (resposta #524), eu ainda puxei esta resposta para cima (resposta # 541), mas nestes dias os Mods esqueceram-se dos óculos :P,... independentemente do cegadede ser quem é, as regras são para todos...

Olha, existe um botão para reportar. Porque não o usaste?
Ora aí estaria uma acção realmente útil.  ::)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #302 on: October 26, 2014, 09:23:34 pm »
0
Olha, existe um botão para reportar. Porque não o usaste?
Ora aí estaria uma acção realmente útil.  ::)

 Olha, no meu 1º emprego,uns colegas meus diziam o seguinte; "Está bem, ó Lopes, já me tinhas dito" :P
É que depois de eu ter "perguntado" (resposta #541) o que é isso do  Hydra-magic, tu escreves-te de seguida, assim como o o Classic-Shaver tambem escreveu, mas pronto eu tenho/tinha uns óculos de boa qualidade...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #303 on: October 26, 2014, 09:29:42 pm »
0
Ainda bem.
Podias ter ajudado a moderação, com o auxílio dos teus óculos de boa qualidade, e reportado o tópico. É assim que geralmente se procede em qualquer fórum.

Mas aparentemente é muito mais apetecível "fazer barulho" em público, talvez?!?! Revelador...

Enfim, haja paciência.  ::)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #304 on: October 26, 2014, 10:04:49 pm »
0
Ainda bem.
Podias ter ajudado a moderação, com o auxílio dos teus óculos de boa qualidade, e reportado o tópico. É assim que geralmente se procede em qualquer fórum.

Mas aparentemente é muito mais apetecível "fazer barulho" em público, talvez?!?! Revelador...

Enfim, haja paciência.  ::)

 Mas eu ajudei a moderação ao "puxar" o respectivo tópico para cima, sem fazer barulho publico... eu não acredito que tenha sido eu o único a ler aquele palavrão e verificar que o mesmo passou em claro... mas o pessoal já não está para se chatear...como vocês já devem ter reparado... :-X
Sobre o "Revelador", quando os vejo a defender e a estar ao lado de aldrabões e mentirosos,  bastante revelador sobre o carácter de cada de cada um... >:(

 

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #305 on: October 27, 2014, 10:50:02 am »
0
Em relação ao tema do tópico, o sabão do Fórum levou 6 semanas para chegar da Espanha, que é o tempo médio que levam as encomendas para chegar até mim e não foi cobrada taxa de correio. Aparentemente, está tudo parecido a quando comecei a fazer parte do Fórum há uns três anos. O que está atrapalhando mais a nós brasileiros é nossa moeda desvalorizada e o custo dos fretes, que aumentou, tanto na Europa como nos EUA

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #306 on: October 27, 2014, 05:01:19 pm »
0
Apesar de não ter nenhuma compra programada ou por receber, é bom saber que aos poucos os Correios voltam a calmaria.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aumento na lentidão da Receita/Correios
« Reply #307 on: October 28, 2014, 10:57:26 pm »
0
Eu não tenho a mesma certeza! Mas deixemos assuntos áridos de lado!
« Last Edit: October 28, 2014, 11:16:15 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal